TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

APRENDA A TER FÉ EM SI, POIS SE NASCESTES E ESTÁS AQUI NESSE MUNDO É POR TER IMENSO VALOR!!!

A Vida é mesmo um dom, quem nasce é por merecer esse dom, o dom de viver! Eu aprendi e faz tempo que aprendi a reconhecer essa dádiva que é viver!Quem vive é para servir a si e a sociedade, não há como ser diferente, portanto ninguém vive a sós nesse mundo, ninguém mesmo, tanto que estou aqui, dedilhando essas coisas que estão em meu pensamento.
Há uma única mente que Rege o Universo, é a mente do verdadeiro progresso, nem adianta brigar por direitos autorais, mas há sim mentes brilhantes que se sobressaem, isso há, claro que há, essas pessoas vivem disso, precisam se manterem desses seus direitos, são os grandes escritores que se fizeram e se fazem notar, ficam pra sempre em nossas mentes como exemplos!!!
Escrever os pensamentos, ah, que delícia que é poder se expressar, se saber fazer entender, isso sim é que é difícil!!!
Leio muito, de tudo, pois se eu não ler como posso aprender? Mas aprendo somente o que há de valor, pois é, a valorização das ideias são mesmo uma forma de estudar para melhor se sair em sociedade, pois quem não consegue viver bem em sociedade não pode ser feliz, quem não consegue agradecer, reconhecer os valores das outras pessoas não pode ser feliz. 
Isso é o que aprendemos em escolas, aprender a viver bem em sociedade e a colaborar para o progresso próprio e de todos.
Mas infelizmente não é o que vemos, pois a competitividade e a ambição desmedida e os valores deturpados fizeram seres robotizados, sem alma e sem sensibilidade, há exceção, sim claro que há, ainda bem, pois se não fosse assim nem estaríamos aqui.
Trabalhe com calma, fé em si, seja honesto, principalmente consigo mesmo, assim terá uma força extra energética que abrangerá sua vida e nem ligue se te disserem que és uma pessoa de sorte, pois é, essa força magnífica energética é chamada de sorte, portanto vá em frente atraindo pra si essa "sorte"! 
Jamais deixe que te digam o que fazer, faça por si mesmo, por ter aprendido a viver!!!A Vida se aprende, então, que vais fazer por si, é isso mesmo, que vais fazer por si?
Ivone H Sato

4 comentários:

  1. Pra ser feliz tem que ir atras dos sonhos e se não os alcansarmos pelo menos vamos a aprender mais no caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TAtuagem, sim é bem assim, temos de fazer o sonho se realizar e se não, pelo menos tem-se o prazer de ter sonhado e tentado realizar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, amiga Ivone mais que querida, vida é algo que se aprende! Por isso antes de tomarmos decisões, antes de buscarmos soluções com outras pessoas para situações que são nossas, devemos nos observar, ficar atentos em nós mesmos... Afinal, nossa vida acontece a partir de nós, de nossos sentimentos, de nossa energia pessoal, tudo que necessitamos está em nós e não fora... Se as pessoas entendessem isso não haveria mais desesperados no mundo! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. Lu, que prazer ler seus comentarios, pois contigo também aprendo, és sensível e isso me toca muito, amo pessoas sensíveis e ao mesmo tempo conscientizadas e isso você é, que bom amiga, fico imensamente feliz com isso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato