TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONFETES COLORIDOS, SONHOS DE PELO MENOS ALGUNS DIAS VIVER UMA LINDA FANTASIA!

CARNAVAL CHEGANDO, SONHOS COLORIDOS IGUAIS PEDACINHOS DE PAPEL!
É MÁGICO PARA QUEM VAI, DANÇAR, PULAR E SE DIVERTIR! ESCOLHER A FANTASIA!
QUE ALEGRIA, QUE ALEGRIA!!! FAÇAM ISSO MEUS AMIGOS, DIVIRTAM-SE SADIAMENTE,SEM EXAGEROS, COM A MENTE FELIZ E CONTENTE! BEBAM COM MODERAÇÃO, FAÇAM VALER A PENA ESSES DIAS DE FOLIA! CONFETES E SERPENTINAS, ISSO SIM É BOM! LEMBRO-ME MUITO BEM, DO MEU TEMPO DE JUVENTUDE, VIVI SEMPRE APROVEITANDO O BOM CARNAVAL,COM MEUS FILHOS TAMBÉM! HOJE? AH, RSRS AINDA ME DIVIRTO SIM, COM MEUS NETOS ENTÃO ESTÁ CADA VEZ MELHOR, QUE PENSARAM? JÁ ESTÁ TUDO PLANEJADO!!! FOLIA, ALEGRIA, FANTASIA, VOU VER 0 CARNAVAL NO LUGAR IDEAL, LÁ EM ITANHAÉM, "A PEDRA QUE CANTA"!
DESEJO À TODOS UM LINDO E FELIZ CARNAVAL, CONSCIENTES, POIS SEM CONSCIÊNCIA NÃO HÁ COMO APROVEITAR! 

IVONE  

8 comentários:

  1. Ivone, tu e a nossa amiga Severa Cabral, deveriam ser destaque numa escola de samba, mereciam isso sim! Fico aqui imaginando as duas em cima de um carro, com esse sorriso maravilhoso que Deus deu à vcs, a alegria que vcs têm que transborda, enfim, vcs são destaques neste nosso lindo planeta terra! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga!
    O universo conspira sempre sobre nós,basta acreditarmos que tudo se move aos nossos pés...eu jamais ia imaginar que a nossa amiga lu sentisse algo palpável por nós...
    Casualmente chego aqui movida por um desejo e uma saudade de ti,encontro uma grande declaração de carinho da lú.sabia que são os pequenos gestos que nos faz crescer na nossa essência.
    Eu admiro as pessoas sensitivas.E encontrei em vcs o verdadeiro sentido de amizade.
    Que seus confetes deixe sua vida mais colorida,,,
    bjs minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Severa Cabral, tu e a Ivone são possuidoras de um carisma indescritível, transbordam alegria de viver e isso é uma verdade que podemos mesmo de longe, sentir através das fotos, das imagens de vocês! Eu já tive o prazer de conhecer a Ivone pessoalmente e de comprovar a delícia de companhia que ela é... E estou certa que contigo é a mesma realidade, seja no virtual como no real, vcs são pessoas indescritivelmente iluminadas... Por isso são destaques neste nosso planeta e mereciam estar num carro destacadas em uma escola! hehehe Até imagino as duas vestidas com roupas puro brilho, um modelito da cor e do brilho de vcs, um show! hehehe Vcs são a alegria em pessoa! Beijão para as duas com todo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso sim é que é mesmo ser amadas, rsrs eu e a Severa, seríamos mesmo destaques,(que meu marido não leia isso, rsrs), pois é, ele ficaria com a "pulga" atrás da orelha, rsrs, eu nem digo que ousaria a tanto, mas ele até "acreditaria que sim", pois já fiz tantas "loucuras" maravilhosas,
    tenho fotos fantasiada, minha e da minha filha, rsrsrs somos todos meio malucos em nossa família alegre e feliz!!!
    Abraços Severa linda, Lu, minha linda Lu, ainda trago você para o meu bloco, rsrsrs, convido também a Severa!!!
    Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga.
    Estou de comum acordo com as amigas
    você é realmente muito especial.
    um sorriso lindo desses nos trás grandes alegrias sempre.
    Um beijo carinhoso.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga Evanir!
    Sua presença e seu comentario muito me alegra, seja sempre bem vinda!
    Abraços e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  7. Janice,carnaval é mesmo alegria, tanto em clubes quanto em ruas!Eu gosto e curto carnaval!
    Abraços

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato