TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

...DEIXE DE VER O LADO SOMBRIO DA VIDA...

POR QUE SERÁ QUE DÁ TANTO IBOPE  QUANDO AS PESSOAS ESCREVEM SOBRE AS COISAS NEGATIVAS DA VIDA?
NÃO ENTENDO MUITO ISSO, POIS HÁ TANTOS ESCRITOS FAZENDO TAMANHO SUCESSO, COM INÚMEROS COMENTÁRIOS, ENFIM...?!
É POETA ESCREVENDO SOBRE POLÍTICA, SOBRE POLÍTICOS, O QUE É PIOR, POIS POLÍTICA FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS, NÃO DÁ PARA IGNORAR, MAS FALAR E ESCREVER SOBRE POLÍTICOS, NOSSA, EU ACHO PERDA DE TEMPO, POIS O QUE ELES FAZEM  DE BOM NINGUÉM VÊ MESMO, É ASSIM NA VIDA PRIVADA TANTO QUANTO NA VIDA PÚBLICA!!!
É DIFÍCIL RECONHECEREM ALGO BOM, PRINCIPALMENTE FEITO POR PESSOAS BEM SUCEDIDAS, POIS O SUCESSO NEM SEMPRE É VISTO COM BONS OLHOS PELA MAIORIA, POIS É, ENTENDAM, EU ESCREVO AQUI PELA MAIORIA, POIS HÁ SIM ALMAS QUE SABEM "VER", "PERCEBER", "SENTIR", ASSIM DIZEM TUDO E NÃO HÁ QUEM POSSA OUVIR OU LER?!
AQUI USO MEU ESPAÇO PARA LOUVAR QUEM MERECER EM MEU MODO DE ENTENDER A VIDA, A MINHA JÁ A RECONHEÇO COMO UMA VIDA VIVIDA COM "V" MAIÚSCULO, POIS A MIM IMPORTA SIM SEU SUCESSO TAMBÉM, SEU PASSO ALÉM, SEU PLENO RECONHECIMENTO DE SEUS PRÓPRIOS VALORES, POIS TENS, SIM, TENS, SÓ FALTA RECONHECERES, E ENTÃO DEIXE DE VER O LADO SOMBRIO DA VIDA, DA SUA E A "DOZOTROS", QUE TUDO FICARÁ MARAVILHOSO, SIM MUITO!

ABRAÇOS MEUS AMIGOS!

IVONE

2 comentários:

  1. Boa noite!
    As pessoas gostam mesmo é de ver o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice, infelizmente é assim!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato