TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Uma saidinha de férias!

Em fase de levar a Vida como ela sempre foi, embora a situação atual seja de nos deixar em estado de alerta, mas com cuidados básicos já dá para esperar, quem sabe logo, a vacina para nos salvar!?
O reino humano é composto de indivíduos convencidos de serem únicos e protegidos, mas somos todos unos, criados pelo Ser Maior, mesmo que nos pareça que esteja tudo errado, não está, estamos em evolução e passaremos por essa com otimismo e crendo que, o homem, criatura de Deus possa achar saída e achará!
Somos telepaticamente interconectados, o que acontece aqui está acontecendo ali e a "pedra fala" e a todos une!
Estamos em andamento, seguir em frente, eu sinto por ter a sensitividade em meu viver!
Irradio a todo o momento meus bons pensamentos com luz e alegria para elevar a nota do mundo!
Isso é possível, sim, é! 
Vou dar uma escapadinha, para ir ver meu filho que se mudou pra Manaus com a família, já faz sete anos isso, todos os anos vamos lá, já faz um pouquinho mais de um ano e a saudade aperta, estamos precisando acalmar! 
Cuidando e fazendo o necessário para nos proteger e proteger aos que se aproximam, amar é se cuidar e cuidar do outro, somos unos, sim, somos!
Até breve!





Vamos lá comigo? Vou rever o encontro das águas, Rio Negro e Solimões! Toda vez tem algo novo para se ver!
Explorando a Vida, essa que tudo dá e também tira se for preciso, mas só se for preciso!

Ivone.

5 comentários:

  1. Aproveite cara amiga Ivone ... a vida segue seu curso e nós estamos nela ... vivamos ... Em Dezembro sou eu que saio um pouco ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, querida amiga vive!
    Os rios do norte são caudalosos, o encontro deles é lindo
    Bom podermos rever filhos, netinhos.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Ivone, senti a sua ausência.
    A foto é linda, quantas maravilhas Deus nos dá. Amiga querida aproveitem esses dias lindos, com o sol para vocês. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amada amiga Ivone,
    Que tu e teu Nardo possam recarregar as energias, para carregar até as “pedras que falam”... E que sejam pedras preciosas, como é preciosa a tua essência de mãe mitológica.
    Vamos dar “START” e desapertar o “PAUSE”... Nesta boa jornada que é viver.
    Abraços muito apertados e cuide-se!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato