TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Somos poderosos imensos!

Evito pensar por pensar, pois a mente está sempre pensando, nossa, se deixarmos ela vai por todas as partes, menos para a nossa interioridade!
Atormentar-me com argumentações? Isso já fiz em tempos passados, quando precisava estar sempre em prontidão para evitar inflamações de inúteis discussões, pois é, discutir nos faz perder energias, comentar sobre acontecimentos que não estão tendo como fáceis soluções, e nem terão por alguns tempos!
Para o bem ou para o mal, somos seres criadores, a vida por si já nos dá isso, ainda mais quando há momentos em que precisamos provar o quanto podemos criar, o quanto podemos fazer para harmonizar a nossa estadia aqui, nesse mundo maravilhoso que há tantas coisas que nem podemos imaginar?!
Não somos frágeis, tudo podemos, mas aprendemos que 'ozotros" são os responsáveis por nossos sucessos ou fracassos, mas não, não mesmo, eu tenho plena convicção de que, se nascemos sozinhos e daqui iremos do mesmo jeito,  é porque podemos, somos poderosos imensos!

Ivone!





4 comentários:

  1. As pessoas realmente lidam com enorme dificuldade para olhar para dentro de si mesmas. Muito mais fácil vaguear pelo que é exterior. Uma pena, pois perdem um precioso tempo e a melhor chance que a vida nos proporciona para conhecermos a nós mesmos e crescermos enquanto SER.

    Beijo grande amiga Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Paulo, que prazer ter sempre você por aqui, ainda mais quando concordas com meus pareceres, que bom, fico feliz!
      Tens capacidade de pensar pro si, isso admiro muito nas pessoas, acho que atraímos os afins, afinidades são coisas que precisamos apreciar e manter!
      Obrigada sempre pelas visitas e comentários!
      Abraços apertados!

      Excluir
  2. É tão fácil atribuir ao outros os nossos insucessos.
    Bastante difícil dominarmos a nossa mente minha amiga ela vai para onde muito bem entende.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  3. Obriga amiga por este texto que nos fazem refletir nos que estamos fazendo. Nossa mente é fantástica e as vezes nos pegamos a pensar porque somos seres pensantes e que bom termos essa capacidade de colocar em palavras o que estamos pensando. Um abraço

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato