TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 16 de dezembro de 2017

É Natal, de novo estamos em estado de graça, que venham as graças do Menino Jesus a nos abençoar!

A Vida é vivida em ciclos, como podemos observar muitos deles são parecidos, tanto os vegetais quando os animais! 
Entre os animais há os racionais e os irracionais, o homem diferencia dos demais, mas esse por ser o dono do próprio destino, é o que vive em paz ou em guerra, eis a natureza do ser pensante! 
A Vida, (a minha com "V" que não canso de dizer), nos leva cada qual em uma direção, alguns andam na contramão, mas por escolha e não por imposição! 
A Natureza é a única que responde o mistério da criação! Os animais "irracionais", já estão dando pistas de suas inteligências não corrompidas! Ciência, eis tudo! 
Todos nascem, crescem, envelhecem e morrem. Somente nisso somos todos parecidos! Estamos em uma época de reflexão, Natal do Menino Jesus! 
Quem sabe um dia, veremos a paz que Ele veio nos ensinar? 
Amar, eis o verbo que se precisa conjugar! 
Feliz Natal pra todos! 
Vou passar o Natal e as festas do fim de ano com um dos meus filhos (tenho um casal, casados como todos sabem), precisamente com a família da minha filha, estarei então de férias por umas duas semanas, praia e mar para me arejar a mente!
Sendo assim, ano que vem eu estarei de volta para continuar, com prazer, a ter essa linda interação com todos vocês, amigos presenciais e virtuais, pra mim são todos energias puras de amor e carinho! 
Agradeço imensamente por todos em meu caminho, irei visitando aos poucos na medida do possível, enfim é transição de ano velho para ano novo! 
Então aqui deixo também, boas energias para o ano que vem! 
Feliz Ano Novo! 
Abraços apertados e muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada à todos!

Ivone.

4 comentários:

  1. Bom dia, Ivone
    A minha visita de hoje tem apenas como finalidade desejar BOAS FESTAS.
    E, para isso, nada melhor do que fazer-me acompanhar de Mahatma Gandhi (Mahatma – “A grande Alma”), e suas sábias palavras:

    “Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
    A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
    A capacidade de escolher novos rumos.
    Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
    Além do pão, o trabalho.
    Além do trabalho, a acção.
    E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
    O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
    (Gandhi)

    UM SANTO E FELIZ NATAL!

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ivone,agradeço a sua visita e também lhe desejo um Feliz Natal e um 2018 repleto de alegrias e grandes realizações.
    Bjs Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone, TD bom?? Espero que seu Natal tenha sido bem especial!

    Feliz Ano Novo que Deus possa lhe abencoar ainda mais, muita paz, amor felicidade, que nesse ano que se aproxima possamos fazer de cada dia um novo começo, lutando sempre para sermos melhores e que a cada dia possa viver sempre esse recomeço. Tudo de melhor!!

    Ah, e que você continue com este blog que eu gosto tanto e me ensina tantas coisas, mas que por conta das provas e trabalhos da faculdade não tanto tempo de vir por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo! Um abraço para você e á sua família,Yayá.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato