TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 23 de abril de 2017

O saber deve ser como um rio, cujas águas doces, grossas, copiosas, transbordem do indivíduo, e se espraiem, estancando a sede dos outros. Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades. Gilberto Freyre

Como é grande a  ânsia do saber, sempre estou lendo, buscando, escrevendo, aprendendo, acho que isso me acompanha desde sempre e cada vez descubro algo novo que me dá a curiosidade de estudar.
Assisto muitos filmes, leio muitos livros, embora a cada ano que passa me vejo mais seletiva, pois é, a fase romântica já passou, agora procuro entender o que leio para escrever.
Antigamente, quando da minha fase de estudante, gostava de ler, mas nunca os livros impostos para se fazer os tais resumos, mas como era pedido e obrigatório, eis o que é, nada que seja imposto nos dá prazer, prazer é poder escolher o que e como queremos que seja.
Amei ter tido a oportunidade de poder ser livre para escolher como eu viveria minha vida, valeu, acho que hoje posso dizer que valeu e ainda vale!
Gosto de ler os comentários dos amigos por aqui, mas não por serem obrigados a fazerem isso, mas para que possam aprender alguma coisa comigo, em minha idade, acredito que já posso dizer que algumas coisas eu ensino!
Aprendo, ensino, leio com prazer os escritos dos meus amigos, não cobro em nenhum momento as visitas por aqui, pois sempre achei e acho que, tudo tem de ser espontâneo, de livre, muito livre vontade!
Agradeço imensamente à todos, nunca em nenhum momento pensei em parar, dar um tempo, não, acho que não, mesmo que tenha uma unica visita e uma unica pessoa que leia, já é pra mim muito bom!
Obrigada pelo carinho sempre, todos sem exceção, mesmo os anônimos, sejam todos muito bem vindos!

Ivone

Um comentário:

  1. Felizes aqueles que um dia podem afirmar isto: "Amei ter tido a oportunidade de poder ser livre para escolher como eu viveria minha vida, valeu, acho que hoje posso dizer que valeu e ainda vale!"

    Beijão

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato