TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

“O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo” ― Erich Fromm

Como é bom encontrar frases assim, não gostava de frases feitas, mas essas que encontro assim, aleatoriamente, (ou não?!), pois com meus dons, tudo é guiado, tudo é por inspiração!
Não consigo ficar um dia sequer sem escrever por aqui ou em qualquer caderno ou em comentários que faço nos blogs dos amigos, pois amo ler, escrever, comentar, participar de forma bem discreta, sem muita exposição, sem indiscrição para não arrumar confusão,rsrs!
O amor, ah, eu encontrei o verdadeiro amor em minha Vida, nossa, amo tanto o meu marido e sinto o amor dele por mim, isso me dá a segurança que preciso para me manter leve e feliz, as lutas com amor ficam mais fáceis de serem vencidas, os filhos do amor sempre são muito bons filhos, as almas que se doam sempre sentem muito mais prazeres, prazeres de alma e físico, porque não? Tudo é integração, alma, corpo, amor, paixão, enfim...
A frase acima é tudo de bom, felizes os que dizem um ao outro, "... eu preciso de ti porque te amo" eu digo todos os dias ao meu marido e ele a mim em nossos bons dias, rsrs, (sou eu e ele, os filhos casados, netos estão adolescentes, cada qual em suas lindas e amadas vidas)!
Obrigada Vida, Obrigada, obrigada, obrigada!
Continuo desejando feliz ano novo para todos, recomeços dão alentos, dão esperanças, dão fé!

Ivone

7 comentários:

  1. Sempre uma aula de sabedoria por aqui.

    Beijo grande amiga Ivone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo, que bom que é meu amigo, que gostas dos meus escritos, eu também gosto muito de ler em seu espaço repleto de sensibilidade!
      Abraços apertados!

      Excluir
  2. Cara amiga Ivone, o amor facilita, com certeza, facilita a vida. Também já não gosto muito de frase feitas, mas ainda curto algumas, e esta colocada aqui, por vós, reflete uma lição de vida.
    Um abração. Sei que terás um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, tem frases feitas que não nos diz muitas coisas, mas as que nos inspiram eu gosto, essa me tocou, pois é mesmo assim, o amor, tem uma que nem sei de quem é, mas gosto de escrever, "amo o amor pelo amor do próprio amor", lindo isso!
      Abraços meu querido amigo, agradeço sempre seu carinho por aqui!

      Excluir
  3. Boa noite, querida Ivone!
    Agradecer sempre pelas bênçãos de se ter uma família e amar a todos com todo nosso amor...
    Precisamos dela porque a amamos...
    Bjm muito fraterno e um abençoado 2017!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Ivone. Amei esta frase!! Quero encontrar alguém assim, para amar de verdade, como você descreveu nesse belo texto. Beijos minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ivone, como faz bem ler e aprender com você que é possível amar e ser amada...
    Você é estímulo para muitos, transmite amor por onde passa, que seja sempre abençoada!
    Gratidão, Ivone, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato