TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FAÇA ALGO DE BOM POR SI MESMO(A), HOJE, AGORA, SEJA FELIZ!

Precisamos estar sempre em nós, pois se sairmos nem que seja por um instante, vacilamos e caímos! Todos os acidentes, as coisas ruins que acontecem são por motivos de ficarmos fora de nós mesmos, temos de estar sempre atentos, não só no que acontece a nossa volta, no mundo, mas em nós principalmente, nos nossos pensamentos e sentimentos e assim com calma percebermos até o que está acontecendo dentro de nossa alma e corpo.
É bem assim que se pode dizer que tomamos posse de nós, é uma lei isso, quem não consegue nem saber o que se passa dentro de si, nem sabe onde fica seus órgãos vitais, ou até nem presta atenção nas batidas do próprio coração, como pode dar sugestões ao que acontece ao seu irmão?
Penso que a Vida nos dá sempre novas chances, todos os dias, hoje é um deles, aqui dedilhando sem nem perceber estou me comunicando desejando que você, sim, você que está aqui lendo, faça algo de bom por si mesmo(a)!

Abraços Ivone

12 comentários:

  1. Ótimas vibrações para todos nós querida amiga Ivone.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Paulo, sim, desejo de coração que minhas boas energias cheguem aos que aqui me dão o imenso prazer de os receber!
      Abraços bem apertados e obrigada sempre pelo carinho!

      Excluir
  2. Isso mesmo Ivone! Agora há pouco eu refletia exatamente sobre isso: o quanto precisamos ficar atentos aos nossos pensamentos, ao que estamos Vibrando e Sentindo também. Com tantas coisas acontecendo no mundo, ainda mais precisamos desse "centro". Posse de si, Firmeza nas Atitudes que nos fazem BEM. Sigamos no BEM! Um beijo com carinho e boa tarde! :)) obs: percebi que mudou algumas coisas por aqui.. rsrs, o layout, a letra, ficou joia! ;) Super agradável seu cantinho...BJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, que prazer te receber, que bom que gostastes da pequena mudança por aqui.
      Também amo saber que estamos na mesma sintonia, que pensamos em como nos fazer feliz, pois somente assim poderemos levar algo de bom para as pessoas!
      Não sair do nosso eixo, pois é isso que nos dá equilíbrio!
      Abraços bem apertados querida amiga Aninha!

      Excluir
  3. Com certeza Ivone,temos que amar a nós mesmos,ter boas vibrações,para poder enviá-las aos nossos irmãos.
    Adorei o texto.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, o inesperado espreita em todo o momento e surge quando menos esperamos, para ultrapassar o mesmo, temos que conhecer as nossa capacidades.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  5. Ivone, que beleza de texto:sabedoria é o que nos falta muitas vezes para compreender que o bem estar, a felicidade, está em nossas mãos! Muito bom te ler! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Diz que a felicidade é um estado de espírito. Que nosso espírito esteja sempre feliz. Isso é o desejo da maioria! Mas pra isso, precisamos fazer algumas coisa né! Gostei do texto, sempre pertinente. Meus parabéns! Você merece.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, esse a roupinha é em tons de azul! Ficou lindinho.
    Quanto ao texto, geralmente as pessoas, algumas, não olham o mal que fazem a si mesmas. Lutam por tudo que não têm lá grande valor; brigam, se estressam e as doenças aparecem... A nossa natureza é assim, não dá para esticar muito o fio.
    Como é bom viver tranquila, amiga...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, que prazer quando a recebo por aqui, por lá no outro blogue, és de uma delicadeza ímpar, obrigada!
      Sim, nem sempre percebemos o mal que fazemos a nós mesmos quando saímos do nosso eixo, por isso a própria vida deixa que nos aconteça coisas ruins, para nos alertar, nos fazer voltar ao nosso estado único que é prestar atenção à nossa alma e corpo, ambos estão sempre em estado de unificação, mente sã, corpo são e alma leve!
      Difícil chegar a esse equilíbrio, mas é preciso, não há outro caminho!
      Abraços apertados querida amiga!

      Excluir
  8. Gratidão, Ivone, suas vibrações nos fizeram muito bem, nos centramos!
    Tem toda razão, quando nos distraímos, vacilamos, caímos.
    Agora, já recuperada, agradeço o carinho da sua presença!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato