TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Essa é uma mensagem intuída, poderia se dizer psicografada pela rapidez, mas foi intuída por eu ter interagido!

Se em tua vida tudo corre normalmente e está tudo bem, indo de forma que se sentes feliz, mas em algum momento as coisas mudam, dão um "revertério" daqueles, sim, um aborrecimento aqui, outro ali e você se não tiver no bem, em você e no seu "eu", vai sim levar o "tombo", imediatamente você vai dizer, " que vida, logo vi, estava tudo tão bem, tinha mesmo que ser assim", aí começa um desânimo e pensamentos alheios tomam conta, está na hora de parar e perceber que "essas coisas não são de você", mas se for em frente, desanimar, dar "ouvidos" a essas péssimas sugestões vais cair e não adianta culpar tudo e todos, menos você que se deixou levar por algumas más influências que "estão no ar", são as energias negativas coletivas, essas que "pegam" todos os que se deixam influenciar e estamos vivendo aqui no Brasil, essas influências coletivas negativas! 
Alguém chega perto de você e pergunta bem assim,"que foi? to te achando estranha, olha se for comigo diga logo, ok?", pois é, essas pessoas mal intencionadas usam essas armadilhas, jogam iscas para "pescar" suas ideias, nem sempre há tanta maldade dessas pessoas em questão, pois pode até ser que essas pessoas estejam sendo usadas por espíritos maus, que gostam de intrigas e usam sim as que menos estão preparadas e logo "jogam" com as que "acreditam em tudo", as que "se deixam influenciar", as que vivem pedindo opinião, mas mesmo que sejam dadas nunca serão usadas para o próprio bem! 
Portanto precisamos antes de tudo ter fé em nós mesmos, estarmos felizes, estarmos preparados para os acontecimentos inesperados e ou estarmos de bem conosco mesmo para nunca nos abater com opiniões "dozotros", são tantas notícias ruins, tantos fatos também iguais, tantas cargas emocionais, que sem preparo nada podemos fazer de bom para nós mesmos! 
Amigos que aqui vêm e me leem, quero dizer que esse blog é para isso mesmo, escrever textos em prosa, dissertar sobre tudo, liberdade de expressão, dizemos coisas boas, fazemos isso ficar bem, mas quando dizemos coisas ruins, parece que uma terrível "cascata" de males caem sobre nós, tanto é verdade que se persistires em seu desejo bom ele com certeza irá se realizar, mas tem de persistir e nunca desistir! 
Têm pessoas que até leem pensamentos, isso é fato, eu posso ler também, mas só quando me concentro nisso, nunca invado, jamais faço ou farei isso por pura curiosidade, só quando me pedem ajuda e sinto que preciso ajudar. 

Ivone

11 comentários:

  1. Querida Ivone, linda msg! Vc faz parte daqueles que Ajudam na evolução do planeta, com toda certeza. Nos impulsiona a seguir novos Rumos, tem sempre uma msg positiva e RICA pra nos passar.
    É bem por aí mesmo, esse mundo Energético e Astral é mto SUTIL, as pessoas às vezes não percebem quanta influência negativa estão deixando entrar em suas Vidas. Muito bom vc escrever e alertar sobre isso, mto importante. Vamos seguindo com muito Amor Verdadeiro, num tempo em que não pode haver mais espaço para tantas separações de povos, brigas e superficialidades. Precisamos Crescer em Espírito! Mil beijos com Carinho, Ana. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga aninha, que bom você por aqui, amo poder interagir contigo e com meus "amigos espirituais", pois sinto com força total as energias positivas e as negativas, ultimamente as negativas estão imperando pelo fato de haver muitas coisas ruins acontecendo!
      Mas não vejo isso tudo como as piores coisas, pois o que é pior é as pessoas acreditarem que isso tudo tem de estar sempre presente, estando sempre em estado de defesa.
      Eu só me defendo de mim mesma quando sinto e não percebo que é algo fora de mim que está querendo me desestabilizar!
      Volto rapidamente com muita fé em que tudo o que há e que acontece é para nos elevar, nos fazer crescer e ver que, nada está fora de lugar!
      Sei que entendes bem disso, nem é preciso ficarmos o tempo todo concentradas para entender as energias, ah, como são fortes!
      Vamos indo, eu nem sempre escrevo isso por aqui, gosto de deixar em minhas "páginas" aquelas aí do lado, onde escrevo muito sem medo de me expor demais e bem conheces.
      Obrigada pelo carinho minha linda amiga!
      Beijos e abraços apertados!

      Excluir
  2. Eu penso que o caminho é amar ao próximo como a si mesmo e amar Deus sobre todas as coisas. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Yayá, quando as pessoas amarem a si mesmas elas aprenderão a amar ao próximo, pois todos os que amam são pessoas bem resolvidas na vida!
      Amar é algo que é preciso estar de bem conosco para o bem de todos a aí o agradecimento e o amor a Deus!
      A humanidade um dia chegará a isso, ao amor, ao verdadeiro amor que é o que aprendemos, pois até esse sentimento sublime se aprende!
      Tomara, torço para isso, é também o meu pensamento!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Ivone,já disse que você tem esse dom e deve expô-lo para ajudar àqueles que precisam.
    Existem sim pessoas que pensam só em negatividades,que tudo está ruim e que nada acontece de bom para ela e isso já sabemos que pensamentos negativos só podem criar um circulo em volta dela de muita negatividade.
    Não dar passagem ao pessimismo é o caminho certo para ser feliz.
    Adorei a mensagem.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Ivone.
    Um belo texto, se Deus lhe deu um dom de ajudar aos outros, com certeza deve faze-lo quando sentir que a necessidade. Afinal estamos nesse vida com o principal de ser feliz e fazer as pessoas felizes de amar a Deus acima de tudo, e quem faz isso com certeza aprende a amar uns aos outros. Se amar com certeza, pois só quem se ama consegue viver plenamente passando pela vida como diz uma musica dando gloria a Deus e passando pelas aprovaçoes da vida, louvando ainda mais rsrs, com isso não tem energia negativa que possa nós prejudicar, acho que o nosso corpo é a nossa casa, se mantivermos nossos pensamento em luz, a treva não consegue penetra rsrs. Continue assim amiga com essa energia boa. Uma feliz tarde. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivone.
    Sou daquelas que acreditam nas energias que as pessoas e lugares podem emanar. Eu mesma me sinto muito sensível a elas, e se não tomar cuidado, acabo absorvendo o que não devia...
    O Brasil e o mundo todo, na verdade, passam por um período muito conturbado da história. Parece que alguém quer fazer um omelete gigantesco, e está quebrando muitos ovos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone, tudo bem? Nós nos marcamos você em uma TAG lá no blog. Dá uma olhadinha!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Ivone, gratidão pelo bem que propagas! Gosto de estar aqui e sentir a paz que você emana e, que propaga, uma energia boa e conciliadora.
    Aprendo muito com você, Ivone e, sou muito grata pelo carinho com que nos trata.
    Só uma pessoa confiante e de bem consigo, consegue
    ser desprendida ao ponto de se doar aos outros.
    Tenha um excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida Ivone!
    Sabe, eu e meu pai nos comunicávamos por telepatia, as vezes eu estava em outro estado e conversávamos. E depois que ele faleceu, por duas vezes ele me acordou para eu fechar a janela e por estas duas vezes entrou ladrão no quintal da vizinha.
    Amo muito tudo isso entre papai e eu.
    Grande beijo em seu coração e grata sempre por sua doce visita.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato