TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

"PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE."

“Desejo para cada um a paz que só Deus, por meio de Jesus Cristo, nos pode dar: a paz que é obra da justiça, da verdade, do amor, da solidariedade, da paz que os povos só atingem quando seguem os ditames da lei de Deus, a paz que faz que os homens e os povos se sintam irmãos uns dos outros.” Papa João Paulo II 

Quando leio mensagens assim, as que incitam as pessoas a serem mais leves, menos críticas, mais atentas ao que é existir na Terra e poder disseminar amor, mas não aquele amor em que se vive dizendo sentir, mas o verdadeiro, pois quando se vê algo bom acontecendo aos nossos irmãos é aí que se pode dizer que os amam, estar feliz com a felicidade alheia é a coisa mais difícil de se ver e perceber, e é isso que mais percebo, as pessoas não ficam felizes com a felicidade alheia, que pena!

Um dia ainda isso será possível, todos unidos em uníssono dizendo, viva a felicidade!

Ivone.

11 comentários:

  1. Palavras verdadeiras Ivone!
    Existem pessoas que não ficam felizes diante da felicidade de outras,talvez ciúmes ou falta de amor mesmo.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus, Ivone!
    Bom dia, querida amiga, não poderia ser outra a mensagem que queria ler... "Paz na terra aos homens de boa vontade!".
    Amém!
    Deus te abençoe!
    Feliz mês de Junho, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Sempre acredito em dias melhores. Eita otimismo danada ... rs

    ResponderExcluir
  4. Ivone, muito adequada tua postagem, em momento de convulsões sociais é disso que nós precisamos, uma linda mensagem de ânimo e paz!! bjs

    http://espiritosevangelizados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é verdade querida,as pessoas não sabem se alegrar com a felicidade dos outros...muito bom seu post!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone.
    Amanhã vou ao médico em Ribeirão por mim. De-me um pouco da sua força pra mim. É pior do que pensava.
    Eu queria outro mundo feliz
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Dorli, tudo há de melhorar, desejo isso com toda a minha boa energia para você!
      Abraços bem apertados repletos de energias positivas!

      Excluir
  7. Ah, Ivone... pois é! Infelizmente existe essa cultura mesmo. A pessoa não é feliz com ela mesma, e então, jamais consegue demonstrar felicidade genuína quando vê o outro conseguindo algo, conquistando. Mas acredito em mudanças sim, aos poucos já vejo grupos pensando diferente. Ainda bem! Quando sintonizamos a Alma de Verdade, encontramos lá muita Generosidade, Amizade Verdadeira. Que o mundo cada vez mais possa experimentar tudo isso! Que as pessoas fiquem mais Leves, mais Amorosas.. afinal, é nossa Essência neh? Mil beijos, bons sonhossss! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Aninha, que bom você por aqui, amo ler seus comentários!
      Que bom que constata que há pessoas mudando, sentindo mais amor, embora ainda falta muito para elas amarem incondicionalmente, mas assim como você, acredito que ainda haverá essa linda harmonia, almas sintonizadas no bem e no amor, pois é mesmo verdade, quem ama a si mesmo ama a todos, eu me amo, sendo assim amo os que se aproximam de mim.
      Sabe que há algo que constato também, agora com essa crise as pessoas estão usando a inteligência, colocando em prática muitas coisas que por medos e/ou timidez, antes nem pensavam, acho que crises nos elevam, embora nos pareça no momento que seja assustador, passei por uma que decidiu minha vida, a do tempo do governo Collor, acho que depois daquela sairemos dessa mais rapidamente possível!
      Nossa essência, sim linda amiga, sinto a sua e sei que a minha é também muito boa, pura energia positiva!
      Abraços apertados e obrigada sempre pelo carinho por aqui!

      Excluir
    2. Ah, sobre bons sonhos, nossa, acho que nem me mexi essa noite, o frio me fez dormir tão profundamente que tive um sonho lindo, sonhei com minha mãe!
      Minha mãe amada que também se chamava Ana! Ana significa bondade!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oiêee Ivone! ;) Em relação às crises, também tenho visto isso. As pessoas estão tendo que se virar mais, encontrar outras soluções. Olhando pelo lado BOM, assim desenvolvem suas potencialidades neh? E que Lindo que sonhou com sua Mãe, Ana..rsrs Significa bondade ? Q legal! Eu costumo ter sonhos muito legais também, Espirituais, com continuidade, sinais.. me ajudam mto! Um beijão! ˆ-ˆ

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato