TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Lei da Atração é simplesmente uma lei da natureza, é energia, pura energia!

Porque há tanto sofrimento e negatividade no mundo? Essa é uma pergunta de muitos que não entendem as razões disso, mas como há energias positivas e negativas e isso é regido pela lei de atração dos pensamentos, e até pelas palavras proferidas!
Muitas pessoas passam muito mais tempo pensando sobre o que elas não querem, e do que elas têm medo,do que no que elas querem.
Pensar, falar e se concentrar no que você quer. Quero saúde, sendo assim sou saudável, agradeço a saúde, quero poder sempre pagar meus credores, sendo assim sempre pago e sobra dinheiro, pois se eu focar na falta, na dívida, irei sentir emoções negativas sobre essas coisas que mandarão a energia de falta para o universo que, responderá como sendo minha realidade, eu penso, eu atraio.
Quem nunca ouviu alguém dizer "aconteceu o que eu temia"?
A Lei da Atração é simplesmente uma lei da natureza, ela é impessoal. Ela não é capaz de discriminar entre as coisas boas ou ruins, pois o bom e o ruim são julgamentos apenas humanos. Tudo que o universo faz é receber seus pensamentos como você o coloca para fora, e os refletem de volta para você como sua experiência de vida.
Isso também funciona quando desejamos o bem ou o mal das pessoas, sempre voltam para nós, porque a nossa mente sempre entende que é de nós que estamos pensando, nunca em momento algum as coisas ruins vão para as pessoas que desejamos essas coisas, portanto cuidar para nunca maldizer, amaldiçoar, desejar o mal, sempre voltam para nós e isso não é castigo de Deus como os religiosos creem. Pensem nisso e vamos todos saindo por aí abençoando e muito!

Ivone

12 comentários:

  1. É isso mesmo Ivone! Nossa, quanta coisa já li e estudei sobre esse tema. Mas meu objetivo era a experiência, a prática. Há alguns anos atrás, eu praticava muito o "pensamento positivo", li mtos livros, etc. Mas algo não encaixava, algo não funcionava... e eu acabava frustrada. Fui entendendo depois, com os estudos mais modernos, que em primeiro lugar, existe muita coisa inconsciente, escondida. Então, a pessoa pensa tal coisa positiva, mas tem um bloqueio enorme , um "não "escondido. Por mais q ela tente, esse bloqueio vem, e corta a Energia. São as sombras, que vem com muita força. E então comecei a estudar sobre o assunto, que aliás, é super interessante. Outro ponto muito importante é a VIBRAÇÃO.Às vezes a pessoa só fala da boca pra fora, fica repetindo automaticamente afirmações positivas, ou ainda levantando o dedinho de "tá tudo joia, tá tudo mto bom", mas sua vibração não está dizendo isso. Nesse conflito, sempre "ganha"a Energia, a frequência. Indo mais além, percebemos que atrás de cada palavra existe uma vibração. Por isso precisamos usar as ferramentas do Espírito, como por exemplo a intuição, pra discernir verdadeiramente o que vem de alguém. O que a pessoa fala, nem sempre é sua verdadeira intenção. E por aí vai...rsrsrs, assuntão, Amo mto tudo isso! Mil beijos, boa noite! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aninha, que comentário bom de se aprender, sim, verdade isso, não é só da boca para fora, até acredito que nem é preciso fazer esforços, pois se se é positivo já é natural.
      Eu consigo atrair as boas coisas para mim com palavras pensadas, descobri isso com o tempo.
      Quando eu era criança sentia todas as energias, boas e ruins por causa da minha mediunidade,aí eu passava a me defender da dor através de não querer sentir, perceber e desviava o foco e conseguia.
      Quando quero algo penso nesse algo e digo a mim mesma, "é só o tempo necessário que conseguirei", e consigo, consegui por esses dias realizar um desejo, embora nem achava que era tão importante assim, acho que o fato de não achar tão importante é que veio a mim,rsrs!
      Assim, nessas coisas que não há tantos esforços é que acho o poder de estar com os pensamentos e palavras em estado de boa energia.
      Amei ler eu sempre amável e bom comentário por aqui, aprendo sempre e acredito que os que me visitam e a leem aprendem também!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
    2. Grata por compartilhar sua experiência, Ivone. Aprendo muito também! Realmente, quanto mais natural, e "sem esforço" no sentido que falou, melhor flui... neh? Lindo Dia, beijos! :)

      Excluir
  2. Concordo em termos. A vida na verdade é isto mesmo ... colhe-se o que se planta mas não vejo tanta força assim no que as pessoas super valorizam ... as palavra, os pensamentos e por aí vai. Eu posso até ter um pensamento e ou dizer algo. Se isto não atingir diretamente as pessoas com o intuito de prejudicá-la morre por aí mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Paulo, seu comentário diz tudo, se dizes sem intuito de prejudicar nada acontece a você, nem ao outro, mas se proferires com energias negativas aí é que atrai para si, o outro nem sente, só pode perceber as energias negativas se for um bom médium, mas fica por isso mesmo!
      Amei ler seu comentário meu amigo querido!

      Excluir
  3. Bom dia Ivone!
    Pensamentos negativos,geram negatividadeS em nossas vidas.
    Por esse motivo temos que estar sempre com pensamentos positivos para sentirmos essa energia salutar.
    Amei ler.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ivone, quanto cuidado precisamos ter com nossos desejos e pensamentos, mesmo os mais secretos!
    Quanto estrago fazemos sem perceber?
    É importante, cultivar a gratidão, deixar de focar no que falta, aproveitar realmente esta dádiva que é estar viva!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs "Aconteceu o que eu temia"

    Ah, Ivone, essa eu já ouvi muitas vezes! Realmente a gente vai procurando prever tudo o que pode dar errado para a poder reduzir ao mínimo as possibilidades de erros. Esse é o raciocínio que se convencionou chamar de lógico.

    Mas é o raciocínio correto? Como se ver, há sempre algo mais a se analisar, há sempre um ponto de vista que insistimos em desconsiderar.

    Ivone, amiga, aproveito para te deixar o novo caminho para acessar meu blog, pois o outro inesperadamente apresentou problemas.

    Grande abraço!

    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, moça! Favor desconsiderar o link da postagem anterior, que foi errado. O correto é este:

    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já fui lá no seu blog!
      Amigo, acho que o pensamento muitas vezes nos faz sofrer ou ser feliz, eu amo pensar de forma a ser feliz.
      Aprendo muito com as diferenças, com os modos que as pessoas entendem a vida.
      As trocas de conhecimentos nos enriquecem e acredito na lei de atração, bem do jeito que postei, pra mim sempre dá certo, ainda bem, não desejo o mal por temer que ele possa vir contra mim, nisso posso dizer que "sou egoísta,rsrs"!
      Abraços apertados!

      Excluir
  7. Perfeitamente, cara amiga Ivone, o pensamento é o laboratório onde elaboramos a nossa história de vida.
    Um abração. Tenhas, sei que terás , uma boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa e verdadeira esta sua reflexão, Ivone.
    Sei, por experiência própria, que tristeza atrai tristeza.
    Num período muito complicado da minha vida, eu não conseguia sair daquilo ciclo, um dia mais triste que outro. Até ter tido força para mudar...
    A lei da atracção existe mesmo, e tem muita força.

    Bom final de semana.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato