TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem" Guimarães Rosa

Essa mensagem tem fundamento em todas as vidas, pois todos nós fomos feitos da mesma essência, a essência divina, essa que nos diz bem no fundo da alma que podemos ir, seguir, fazer acontecer, nada é provação, tudo é desafio, nossa coragem de ir mesmo pisando em espinhos, pedras, pedregulhos, caminhos incertos, obscuros, errando, caindo e levantando, sim, levantar é onde mora a coragem, é quando mesmo em lágrimas ardentes dizemos a nós mesmos que conseguiremos sair dos apertos, do sufoco, das dores, pois se estamos vivos podemos mudar, nunca é tarde, somente é preciso nos conscientizar!
Pensem nisso?

Ivone

4 comentários:

  1. É... viver não fácil e sobreviver hoje em dia então... é preciso ter coragem!

    Um beijinho Ivone!
    <°)))< Bia

    ResponderExcluir
  2. Levantando a poeira sempre.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem Ivone.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Penso que, as coisas que não nos agradam acontecem para que possamos dar valor as coisas boas que acontecem e muitas vezes nem percebemos.
    Vem de encontro ao seu reflexivo texto querida Ivone.
    Amei ler e refletir com você.
    Grande beijo em seu coração cara amiga.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato