TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

“Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.” Rousseau

Ele não era bobo, eu também não sou, portanto essa é uma frase que adorei,rsrs, pois é, adoro viver e em minha mente sempre há propostas a me fazer, "que tal Ivone, vai arrumar um lindo lugar para passear?" meu marido é como eu e deu certo, somos os eternos buscadores dos prazeres de viver, um deles é sair sem destino, de carro de preferência, pois não é preciso planejar antes, só ir, para tanto basta um lindo dia de sol!
Não trabalho fora, meu marido também não, ele tem ainda as máquinas de nossa fábrica para fazer pequenos serviços e ganhar dinheiro extra, assim podemos aproveitar enquanto a saúde nos dá essa oportunidade, hoje é hoje, amanha?Ah, amanhã ninguém sabe?!
Nossos filhos estão casados e bem encaminhados, nossos netos crescidos, um já faz Faculdade, o outro está tentando entrar e as meninas estão entrando na adolescência, cada uma delas em suas lindas fantasias de vida!
Viver é maravilhoso exatamente por isso, as fases são bem diferenciadas, temos de aprender a vivê-las plenamente, tudo é questão de planejamento!
Quando digo que ganhei essa minha reencarnação de presente é por ser mesmo assim, acho que já passei por todas as experiências em vidas passadas, ainda bem que não me lembro, pois se eu me lembrasse talvez não seria tão maravilhoso aproveitar essa que é mesmo a que sempre agradeço!

Ivone.


7 comentários:

  1. Este é o prêmio de quem soube viver bem sua vida e cumprir bem suas etapas. Felizmente tb posso dizer o mesmo e agora é desfrutar ao máximo tudo o q podemos.

    ResponderExcluir
  2. Ivone, estar aqui é mesmo "Levitar em Brancas Nuvens", seu bom humor e amor à vida, nos contagiam.
    Obrigada, tenha uma semana muito feliz, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Mama Mia, vou ter que voltar ainda muitas vezes, poi dói tudo.
    Nem viajar perto não estou podendo.
    Mas uma hora tudo tem que acabar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. A vida é um presente abençoado, embora nem sempre nos damos conta disso.
    Acredito que justamente por isso estamos aqui, para aprender a despertar as belezas da nossa
    caminhada.
    Um abraço, Sônia

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ivone eu adoro pessoas assim como você!!! PARABÉNS!!! O lance é realmente esse, se preocupar apenas com o hoje, e o amanhã a Deus pertence...
    Beijos e beijos e linda semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone,
    Obrigada pelo carinho
    Uma linda noite
    Beijos minicontista

    ResponderExcluir
  7. Que viagem... Amei!

    Abraços fraternos e espremidos da Cia. De Teatro Atemporal!

    Clemente.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato