TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A Vida é linda, vamos viver, amar e ser feliz!

Adoro ler, pensar, escrever do meu jeito que assim pra mim fica perfeito, aprendi muito no decorrer de minha Vida e hoje posso dizer que, vale tudo para se conseguir entender pelo menos um pouquinho os mistérios do viver.
Já disse aqui que tenho um dom, sou médium desenvolvida e isso muitas vezes me fez refletir o porquê de tudo isso, ainda pergunto, mas não tenho as respostas satisfatórias, não procurei em nenhum momento isso, até muitas pessoas dizem que gostariam disso, pois acham que é fácil, que é só deixar "o espirito se comunicar", mas não, aprendi que não é bem assim, aprendi a lidar com isso de forma bem natural, aí sim me achei, me reencontrei.
O médium, por mais exímio que seja é sempre um instrumento limitado, tanto ele quanto o espírito comunicante, porque a desencarnação não significa desumanização, o espírito sempre continua sendo quem ele é, eu tenho o dom da psicografia, pra mim é fácil psicografar, mas há espíritos que, na maioria não conseguem se comunicar, alguns não conseguem escrever uma palavra sequer, aí é que entra a minha capacidade de perceber o que ele quer dizer, dá um trabalho e isso nem sempre é agradável, pois é, por isso desisti, agora só escrevo por aqui, em prosas intuídas e muitas das minhas escritas até digo que são por coautoria, pois é "os meus amigos espirituais" me usam e direcionam algumas das minhas postagens, vai para quem precisa ler, acredito nisso.
Portanto, aqui escrevo meus momentos, minhas ideias e fazer a Vida ficar bem divertida, sem medos dos julgamentos.
Erro, acerto, caio, volto a errar e acertar e cair, me julgar, me perdoar, acho que todo mundo é assim, mas isso não me tira o pique, isso nunca, nem complexos eu tenho, sou mesmo do meu jeito e isso me dá prazer de viver sem nunca ter de sofrer! Fuga? Pode ser, fujo mesmo de tudo o que é enfadonho, feio, ruim, portanto adoro "contos de fadas", "estórias da carochinha", viajar, conhecer pessoas, conhecer você que porventura me lê, é, você aí, que é tão importante, pois se existes é porque és mesmo importante para a vida!
A Vida é linda, nada é pecado, nada está errado, nada é para se deixar de lado, viver é isso, somente isso! "Não existe pecado do lado de baixo do Equador", assim disse Chico e eu assino embaixo, mandem as culpas para o "espaço", se perdoem, só assim poderão continuar e tentar acertar!

Ivone.


3 comentários:

  1. Olá, Ivone.
    Recado mais que dado!
    Gostei de ler. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente a vida é a coisa mais linda e mais prazerosa temos. Dentro dela, o viajar e o conhecer pessoas me encanta sobremaneira.

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo a vida da melhor forma possível,pois para mim ela é maravilhosa.
    Lindo texto Ivone.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato