TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 3 de outubro de 2015

A negatividade é um obstáculo ao sucesso, pois o medo paralisa, tira as boas energias.

Não temer a negatividade nos outros é a força para atrair boas energias, pois se se teme e se ouve, tudo vai por água abaixo, aí dizem que é por inveja, que as pessoas são más, mas quem se deixa abater e ouvir as negatividades das pessoas é que está sendo má consigo mesma!
Quando se encontra pessoas negativas em nossos caminhos a primeira reação é querer nos livrar delas, mas se não nos sentimos ameaçados, o poder delas somem, acabam, sendo assim conviver é bom até mesmo com os que não estão em sintonia conosco, nesse ponto digo que amo até aos inimigos, pois não encaro ninguém como meu inimigo, tampouco acho que são todos meus amigos, são pessoas como eu que têm gostos diferentes, o medo é o único inimigo que nos paralisa e nos faz fugir de nós mesmos.
Já enfrentei muitas pessoas negativas, mesmo porque tive empregados em minha micro empresa que criticavam as ideias, mas eu não brigava, simplesmente perguntava de forma sem ironia se tinham alguma ideia melhor, esperava, dava o tempo necessário, aí elas deixavam de focar nas negatividades, pois é fácil dizer que não vai dar certo, o difícil é tentar e fazer algo para que, porventura possa dar certo.
Viver em sociedade é isso, tem de ter jogo de cintura, tem de crer em si, poder ir em frente sem medo de cair, pois se cair o jeito é recomeçar, hoje não preciso mais, estou com a vida ganha, faço parte do grupo que agora é predominante em nosso Pais, os idosos, infelizmente nem todos podem viver leves e sem problemas, mas...
É a Vida, a vida única de cada um de nós!
Ivone

6 comentários:

  1. Não dá para conviver com pessoas que nos transmitem negatividade,o mais certo é transmitir a elas vibrações de muita positividade.
    Bjs Ivone e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carmem, beijos e bom domingo para você também!

    ResponderExcluir
  3. Sempre positivo. Ser negativo é não acreditar e tampouco tentar. Positividade sempre.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  4. O pensamento positivo faz bem. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Quando se lhes apontam isso, as pessoas negativas, ou que têm uma ideia negativa, retrucam: "Não estou sendo negativa, mas apenas realista".
    É dose!

    Ivone, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourisvaldo, é bem assim, rsrs, dizem que são realistas e quem faz, mesmo caindo se for preciso é sonhador, romântico, amo ser romântica algumas vezes, pois foi assim que consegui chegar aonde eu sempre quis, viver e ter o que preciso para ser feliz!
      Enfrentei muitas coisas, muitas críticas, mas a vida é assim mesmo, cada qual tem de dar conta da sua, eu dei conta da minha exatamente por ser sonhadora e acreditei, ah, tive ao meu lado e tenho ainda um homem maravilhoso, meu marido!
      Abraços amigo, sonhe e seja feliz, é assim que passo aqui as boas energias da minha Vida!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato