TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

COLOSSAL COREOGRAFIA DA VIDA!

Estes dias de Lua Cheia me dão inspiração, olho para o céu e vejo o brilho lindo do luar, Terra e Lua se alinham geometricamente e espiritualmente, as estrelas só posso vê-las depois que todas as luzes da cidade estão apagadas, difícil isso acontecer, mas procuro vê-las mesmo assim, tenho o hábito de dormir com a janela aberta, isso me dá liberdade, nem sempre são as estrelas que vejo, vejo os aviões, são lindos, adoro viajar só para ir de avião,rsrs, pareço criança quando isso me acontece, viajo muito de carro quando é meio perto.
Viajar me dá a alegria de poder ver a vida seguindo seu rumo, pena que faço isso só duas vezes ao ano, queria ter muito dinheiro só para viver viajando, como já disse por aqui, sair da zona confortável do meu lar, poder viver me adaptando ao novo, ao diferente, pois sei que quando "daqui me for" será tudo muito diferente "por lá", sei que é assim, em sonhos me transporto e conheço muita gente no mundo espiritual e já percebi que não terei muitas dificuldades e isso me tira até o medo de morrer, embora eu ame demais a minha vida boa e saudável! 
Isso tudo pode parecer "loucura" para muitos, mas passar por aqui e seguir o fluxo da Vida em contato com o natural, rios, mar, matas, sol, chuva, até tempestades me dão o prazer de ver o belo que há, uma linda e colossal coreografia da Vida! 

Ivone


5 comentários:

  1. Caríssima amiga Ivone, realmente viajar é muito bom!
    Sobre a morte, então, à medida que vamos entendendo o processo da multiplicidade de existencias, começamos a perceber que a morte é uma etapa entre uma e outra vida, portanto , eis o motivo por que você já não possui aquele temor diante da passagem para o plano espiritual.
    Um abraço. Tenhas, sei que terás, uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Dilmar, tenho muitas provas sobre isso, já tive experiência pós morte, foi muito bom, até brinco aqui com os meus entes queridos, digo que "lá" eu digo a eles que amo muito os de "cá" e aqui eu digo que amo muito os "de lá" mas quero ficar por muito tempo ainda rsrs, pode parecer "loucura" como já disse, acho até que minha saúde física é devido ao fato de eu nunca viver estressada, não me sinto jamais magoada, a minha liberdade é tanta que desfruto de tudo com muito prazer e em tudo sinto que há algo de bom a aprender e/ou ensinar, a Vida é troca, tudo é troca!
      Que bom saber que tens também essa percepção da vida, sua sensibilidade te mostra caminhos, assim como mostra a mim!
      Abraços apertados!

      Excluir
  2. Eu também não tenho medo de morrer amiga Ivone,pois sei que lá é bem diferente daqui e quem sabe reencontraremos àqueles que tanto amamos.
    Mas,enquanto estamos com vida é muito bom aproveitarmos para viajar e conhecer lugares que nos dão prazer.
    Lindo Texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Carmem, a morte é tão natural quanto a vida, pois quando chega a hora o nosso espírito sempre está preparado, quando não está e porventura se morre de repente aí pode até ficar um pouco complicado até se perceber o que acontece, tem até espíritos que acreditam que ainda estão vivos, pois é, tudo é questão de saber lidar com as duas condições, aqui vivos e lá mortos.
      Assunto assustador para muitos, rsrs, pois é, viver é mesmo isso, nos assustar, encarar ou não a realidade, sentir a vida, viver o momento, tudo escolhas, nem sempre sabemos escolher pelo fato de ignorar isso!
      Sei que entendes bem, portanto és feliz!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
  3. Boa noite Querida Ivone.
    Amo a vida mas não temo a morte, pois creio que quando eu partir uma vida lá me espera rsrs, onde terei a companhia de muitos que muito amo, mas é claro ainda quero muito desfrutar da vida, viajar muito, conhecer lugares novos e desfrutar principalmente da companhia da minha filha e de todos que amo tanto. Uma linda noite. Beijos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato