TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DIVAGANDO SOBRE COISAS QUE ATÉ NOS PAREÇAM SEM IMPORTÂNCIA, MAS QUE SÃO IMENSAMENTE IMPORTANTES!

Nada é pouca coisa, se convença disso na hora de achar que o tempo se perde em afazeres sem importância!
Tudo é muito importante, nem precisamos confessar nossos pecados e erros abertamente, pois o que importa é a consciência deles e fazer de tudo para aprender o que deve ser aprendido para não sofrer mais as consequências deles.
As  obras consumadas são as que valem e as promessas o vento leva!
Não prometo nada, e não acredito em promessas, não me iludo, pois quem se ilude com certeza são os que se desiludem, o pior, sempre com dores e com medo de de novo viver e assim fica vulnerável aos erros e mais erros!
Ser feliz é ter paz, isso só se aprende com o tempo, com os anos, acho que é por isso que amo os anos acumulados em minha vida, lindos e saudáveis anos, caindo e me levantando, sorrindo sempre, pois chorar só serve para desabafar, mas só um pouquinho, chorar muito dá dores terríveis de cabeça, isso é literalmente falando, pois quem não teve essa experiência?
Pois é! Pensem nisso!

Ivone

2 comentários:

  1. Adorei! Ser feliz é ter paz!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho por aqui meu amigo sempre querido, sim, a paz é tudo de bom, essa paz que ao acordar todos os dias podemos saber como será o nosso dia, embora nem sempre estamos livres dos conflitos e agruras da vida!
      Beijos e abraços bem apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato