TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"ISSO NÃO É NADA" PALAVRA QUE TIRA A FORÇA DE UM PROBLEMA!

Quando me vejo diante de um problema, que a mim pode parecer que seja complicado, digo logo essa palavra mágica,"isso não é nada", pois já enfrentei cada um que parecia que seria o fim do mundo, mas mesmo assim dizia "não é nada, não é nada", ainda as digo por saber da força que essas palavras têm para eliminar a força da negatividade dos problemas, tem mesmo e é comprovado, os problemas deixam de serem complicados e aos poucos se acha as soluções.
A Vida tem disso, pra mim, para você, para todos nós, seres viventes nesse lindo e maravilhoso planeta, portanto não é a falta de problemas que deixam a vida leve e maravilhosa, mas a capacidade de os resolver, mas para tanto há que se ter equilíbrio, isso se pratica, praticar o equilíbrio com palavras que emitam ondas positivas e energéticas de calma.
Calma, tudo vai melhorar, calma tudo tem solução, calma, mesmo que demore um pouco, as coisas se assentarão,  assim vamos indo, vivendo e se possível sorrindo, pois é, se possível sorrindo!

Ivone

3 comentários:

  1. Assim devemos agir,com qualquer problema que apareça,dessa forma estaremos tirando alguma negatividade que poderá estar por perto.
    Otimismo acima de tudo.
    bjs amiga Ivone
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a dica, Ivone. De agora em diante vou repetir com força "isso não é nada, isso não é nada"...Claro que ameniza o problema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ivone,quanta sabedoria em seu texto! Eu costumo dizer: vai passar! Pois tudo é passageiro,menos o cobrador e o motorista...rss...amei o seu texto! bjs,

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato