TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando." Deepak Chopra

A peça que está faltando, pois é, não há nada e nem ninguém que faça isso, temos a nós mesmos, é o mesmo que autoestima, ninguém pode nos fazer nos sentir bem e nos amarmos, ou nos amamos e nos aceitamos como somos ou teremos essa eterna busca pela felicidade em outras pessoas, principalmente no "benhê"!
Amei ler acima e postei aqui, me diz muito, me fez refletir e confirmar que a minha forma de agir e viver é a certa para mim, sou feliz independente de tudo e de todos, mas nem por isso deixo de amar, de compartilhar, de estar bem com todos, pois sempre podemos nos impor com calma e transparência, dizer a verdade com sinceridade sem magoar, sem ofender, sem agredir!
Aprendo sempre com todos, jamais deixo de perceber o que se passa ao meu redor, viver é mesmo uma grande experiência!
Seguir em frente, sentir a vida, sei que é difícil, mas tudo é exercício! Tudo é exercício!Exercitamos até em poder nos auto-estimar e suprir por nós mesmos as nossas carências!

Ivone

2 comentários:

  1. A carência é uma insatisfação e uma insegurança. Deve ser triste. Porém como não temos duas vidas na terra, não podemos nos dar ao luxo de ensaiar para voltar e fazer o tema bem feito. O que aqui fizermos, ficará registrado no nosso percurso. Tratamos de viver bem, acertar o compasso. As horas avançam...

    Beijo grande, meu carinho, Ivone.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Procura-se o que faz falta, o complemento, a "outra metade" que falta. Nem será mau de todo, se bem vistas as proporções.
    Mas, quando o "eu"se torna dependente dessa "peça" exterior, ultrapassa a linha da normalidade, e é onde se acaba por presenciar barbaridades...


    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato