TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

"Através dos passos alternados de perda e ganho, silêncio e atividade, nascimento e morte, eu trilho o caminho da imortalidade." Deepak Chopra

Cada dia ao seu dia, os problemas aparecem, temos de ter discernimento para entender, sim, tudo depende do entender, pois o que não é entendido é dado como injustiças, quando isso acontece a tendencia é revolta, mas antes de quaisquer revoltas é preciso disposição para entender as questões!
Gosto de me lembrar de dizeres que me dão alento nessa luta de todos os dias, principalmente quando aparecem problemas que quero e preciso entender, isso é comum comigo e com muitas pessoas, leio, vejo, penso e repenso, e chego do meu jeito a algumas conclusões, nem todas ao meu favor, mas concluir já é um passo para poder resolver!
Assim vamos indo nessa marcha da Vida, viver é um dom, saber viver é difícil, mas se aprende todos os dias, cada passo dado é um avanço, vamos indo todos, amigos, irmãos de reencarnação, acredito nisso e pra mim é bom!

Abraços à todos os que aqui me dão o alento de esterem sempre presentes, sempre me visitando, comentando e sei que são os que me querem bem de verdade, é uma certeza da minha alma, pois também o faço com o mesmo prazer!
À todos, muito obrigada pelo carinho!
Ivone

14 comentários:

  1. Oi Ivone,vamos caminhar juntos,todos os irmãos de reencarnação e eu acredito muito nisso e tenho a esperança que aqui estamos em um mundo de espiações,mas haverá a recompensa se cada um cumprir o que lhe foi determinado.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos caminhando linda Carmem, amiga sempre querida!
      Beijos e obrigada sempre pelo seu carinho por aqui!

      Excluir
  2. Bom dia Ivone.
    Gosto muito da forma que encará a vida,certíssima, a vida é uma passagem e devemos encarar os problemas da melhor forma possível, falando em problema amiga, será quando for possível você poderia me da uma orientação, pelo que observei você tem experiencia com cachorro, a minha duvida, é normal um filhote chorar a noite toda ?
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. OI, Ivone. Uma de minhas irmãs me disse algo que ficou martelando minha cabeça - embora na hora eu tenha discordado dela: "Você não tem o poder de resolver tudo! Algumas coisas acontecem porque tem que acontecer, e você ão é a culpada e não pode mudá-las!" Relaxei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é bem assim, não podemos resolver o que não nos compete, mesmo que soframos com as coisas que a nosso ver não está bem!
      Abraços minha linda amiga!

      Excluir
  4. Amiga esse texto é a pura verdade.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Querida Ivone.
    Vim lhe agradecer, muito obrigada, de verdade, foi uma bênção, ela gostou de uma cachorrinha de pelúcia e finalmente nós deixou dormir.
    Mais uma vez obrigada.
    Uma feliz tarde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga Mirtes, os filhotes são tão carentes quanto os bebes, precisam sentir algo por perto como aconchego, o bichinho de pelúcia ajuda mesmo!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
  6. Oi, Ivone, sabe, amiga, quando a gente tem de mudar certas coisas na vida, de atitudes, de pontos de vista, de sentimentos, enfim; quando vemos que estamos errados, o primeiro passo é a conscientização; o segundo é querer mudar. Já vi que não vale começar a bater na mesma tecla, querendo que alguém mude se a pessoa não quer. Mas para querer tem de haver o mínimo de humildade, sentir que não somos e não temos nada de poderosos. Somos apenas um grão de arroz nesse imenso universo, ou seja, quase nada. Quando recebo vídeos, fotos desse nosso fantástico planeta (apenas uma pequena parte do todo), me emociono e tenho mais certeza ainda que somos muito pequenos!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, é bem assim, vivemos em um Universo vasto, somos como grãos de "arroz" ou até quem sabe, areia, há beleza infinda que nem sequer imaginamos, assim como você me emociono sempre com tudo isso e vivo a agradecer, sim, agradecer o melhor que temos a fazer nessa minha humilde opinião, Deus em Sua Bondade nos deu essa chance de estarmos por aqui, amei seu comentário, obrigada!
      Beijos e abraços apertados!

      Excluir
  7. Oi, minha linda Ivone!
    Adorei seu novo visual!
    Penso que,às vezes, procurar as razões dos acontecimentos é atrasar seu fluxo normal e estabelecer-se no passado, donde surgem alguns dissabores. Como diziam, é procurar chifre na cabeça do cavalo. Mas também não se pode deixar que eles fluam sem que sejam percebidos, apreciados e/ou descartados. Guardar os bons na memória é vital, mas os maus também compõem nossa história, não é?
    Um abraço apertado de saudade!

    ResponderExcluir
  8. Amigo Augusto, obrigada por ter gostado do meu novo visual, cada ano que passa quero postar a minha foto mais recente, mas sabe que até eu mesma me surpreendo com minha imagem e disposição, acho que é por ter muito mais tempo para me cuidar, me dar mais, acho que isso ajuda e dá ânimo para continuar!
    Amigo Augusto, bem assim, as coisas boas ou ruins devem ser bem trabalhadas em nossas mentes, tudo é preciso ser bem lembrado, são lições do caminho percorrido, mas não devem ficar a atravancar os nossos novos passos, viver é seguir em frente, mesmo com todos os problemas, acredito até que problemas são bons, nos tiram do marasmo e quando resolvidos nos dão força e fé na Vida!
    Abraços e obrigada pelo carinho por aqui, abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Ivone: vc certamente um pessoa iluminada...que transmite muita paz ao sque te visitam!!
    abraços meus a ti

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato