TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

REFLETINDO SOBRE ENERGIAS E INFLUÊNCIAS QUE ELAS EXERCEM SOBRE NÓS!

Somos livres para escolher os nossos pensamentos, mas nem sempre livres para os exteriorizar de forma franca, influenciamos e somos influenciados, sendo assim temos de tomar todos os cuidados, todos nós temos algo que se chama energias e são vivas, emitem-se por ondas magnéticas, os orientadores, palestrantes, disseminadores de ideias têm essa responsabilidade, ao falarem precisam ter a consciência de toda influência que estão exercendo nas pessoas.
O cientista, o professor, o escritor, o comentarista, o artista, são pessoas de relevâncias!
Nossas ligações com o bem ou com o mal dependem só de nós, nossas mentes e pensamentos são tão fortes que se assemelham com um aparelho radiofônico, emissões construtivas ou deprimentes soma em nossa responsabilidade para com o outro e isso não é somente por  aqui entre nós, os vivos e reencarnados, mas também com os que estão no mundo espiritual, portanto atraímos sim todas as graças e desgraças em nossas vidas, nossa vontade é o sintonizador, pensem nisso!

Ivone

4 comentários:

  1. Meus amigos, quando exteriorizamos o que pensamos das pessoas, pesa sobre nós a responsabilidade do que estamos dizendo sobre ela,mesmo porque nunca podemos saber como elas são na verdade, elas não se mostram exatamente como são, podemos captar a energias delas, boas ou ruins, mas isso nem sempre quer dizer que elas sejam exatamente como emitem as tais energias, sim, porque há as más influências por todo lado, nem tudo o que nos parece é, melhor analisar bem tudo o que acontece para não cair no ato de julgar.
    A vida tem disso, somos todos uma caixinha de surpresas, se pensarmos bem nem sabemos como somos na verdade, para tanto há que se passar por situações e ver como se reage, em tempos passados já julguei, me arrependi e pedi desculpas, mas nem sempre se pode ter essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone,pensamentos sempre positivos,para que não cheguem as energias negativas.
    Lindo texto como sempre.
    Obrigada pela visita e um ótimo dia das mães.
    Muita luz amiga.
    Bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga Ivone, mas parece que algumas pessoas, formadoras de opinião, desconhecem a energia inerente aos pensamentos e às palavras e, por vezes, ficam a dizer bobagens...
    Um abraço. Tenhas um feliz dias das mães.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, Ivone!
    Precioso texto! A irresponsabilidade com que certas pessoas utilizam o "poder" das palavras é algo assustador! A falta de conhecimento gera "produtos vazios", dos quais estamos cercados e infelizmente somos contagiados!
    Adoro te ler! Sempre me provoca a refletir!
    Obrigado!
    Tenha um feliz fim de semana, Dia das Mães cheio de carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato