TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 3 de maio de 2014

PONTOS DE VISTA SEMPRE SÃO APENAS ISSO, NADA MAIS, MUDAM A CADA MOMENTO, PELO MENOS É O QUE PERCEBO!

Tenho meus pontos de vista, nem sempre os digo, pois mudo de acordo com a situação, arvorá-los como razões supremas, nem pensar, tampouco fico a acreditar em tudo o que percebo, pois há a enganação da emoção, pois é, sou emotiva, não consigo disfarçar, quando vejo estou dizendo as coisas do momento e aí é que me vejo em armadilhas, pois logo depois caio na real e vi que dei ênfase sem ter me dado ao trabalho de pensar. 
Respirar fundo, olhar mais de uma vez, ler e reler, tentar sentir, perceber, sem entrar na loucura que há por aí, quando há conversas animadas que logo vão pelos lados dos julgamentos dos atos de pessoas, principalmente as ausentes, isso é a maior armadilha do dizer os pontos de vista sem pensar, sem refletir, tantas são as histórias distorcidas, sempre se deve ouvir a outra pessoa, cada qual com sua teoria, as pessoas inventam o que querem, acreditam quem é desavisado, a criatividade é um poder inerente à nossa humanidade.
Ando lendo muito ultimamente, nossa, sou muito seletiva em minhas leituras, amo os clássicos, li muitos, estou quase no final do livro Assassin`s Creed Renascença, recomendado pelo meu neto adolescente que por sinal é muito inteligente, assim vou indo continuando exercitando meu cérebro para acertar mais em meus pontos de vista!

Ivone

3 comentários:

  1. O cuidado deve ser muito grande quando queremos dizer algo para alguém,nem todos tem o mesmo ponto de vista e isso às vezes nos coloca em desarmonia àqueles à quem nos dirigimos.
    Lindo texto amiga Ivone.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga passando para ti deseja um domingo maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Ivone. É bom conversar e trocar ideias, mas quando vemos, estamos trocando as almas. Isso pode não ser bom... porque as pessoas podem ser maldosas, e esticar histórias, levando-as para lados que não existem.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato