TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FAZ QUARENTA E TRÊS ANOS, NOSSA, PASSOU E AINDA ESTAMOS FESTEJANDO O NOSSO AMOR!

Há quarenta e três anos atrás, nos olhamos definitivamente um nos olhos do outro e diante do representante da lei dos homens e de Deus dissemos sim, sim para toda a vida até que a morte nos separe, (nem cruzamos os dedos atrás, rsrs), pois era mesmo amor, para valer, para todo o sempre, desde antes desde sempre eternamente!
Ainda temos um lindo dom, nós dois amamos rir, somos inteligentes e entendemos um ao outro sem nem mesmo precisar dizer palavras, ele sabe o que penso, sinto, sou, eu sei como ele é, como pensa, não há segredos entre nós, somos cúmplices iguais!
Amo poder estar o tempo todo a pensar nesse meu amado, marido que me foi direcionado pelo destino, nos conhecemos ainda crianças, olhamos um para o outro e a timidez foi a que denunciou que ali havia algo estranho, um olhar estranho, pois é, já era o reconhecimento do amor que sempre existiu entre nós, desde outras vidas, isso existe sim, como existe, nos casamos muito jovens ainda!
Tem uma frase que diz: “É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.” foi um grande ser que escreveu essa frase, Gibran Khalil Gibran, ele entendia muito bem da alma humana, sempre gosto de ler muito, pois a cada lida aprendo algo novo em minha vida, aprendo sempre, constantemente!
Portanto meus amigos queridos, compartilho minha felicidade com vocês, hoje estou em festa, Bodas de Azeviche, vamos comemorar, aproveitando para dizer que sairei de férias, por uns quinze dias, viajar, aproveitar que ainda estamos muito bem, hoje é o que há, amanhã, ah, nem quero pensar!
Quando voltar visitarei a todos, como de costume, deixo abraços apertados e um muito obrigada!


Ivone. 

PS: Os comentários em meus blogues os deixo para moderar, pois receio entrar e esquecer de ler os comentários diretamente publicados, portanto mesmo que demore irei sim moderando e publicando, respondendo e visitando a cada um que aqui vier, sou imensamente grata à vida por ter amigos queridos por aqui!
Beijos e até a volta!

6 comentários:

  1. Lindo, que lindo Ivone querida.
    O amor de vocês é divino, amo ouvir você falar deste amor.
    Grande beijo em seu coração e que Deus continue abençoando vocês, felicidades casal lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone,como é lindo esse amor.
    Eu completei 44 anos de casada no mês de abril e muito jovens também,com sonhos que na medida do possível conseguimos realizá-los.
    Eu disse à você que fiz Bodas de Azeviche mas acho que não é pois são 44 anos.
    bjs e muita luz aos dois.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades. Parabéns pela data. Tenhas, sei que terás, ótimas férias.

    ResponderExcluir
  4. Até a volta, querida Ivone, parabéns pelo aniversário de casamento e pelo lindo amor! Que essas férias sejam ótimas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ivone,parabéns por seu casamento! É bom ver um casal junto tantos anos e felizes! Bjs e aproveite bem seu passeio!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo festejar o amor assim no final de 43anos!! Hoje em dia já não há casamentos que durem um ano,falo a sério,pelos casos que vou conhecendo!! Muitos beijinhos e boas férias!! Quando voltares,visita o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato