TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

QUERO SER INTEIRA E TRANSPARENTE, ME EMOCIONAR E MOSTRAR QUE SOU GENTE!

A coerência não faz mais sentido, lidamos com tudo, infinito e estreiteza, emoções são privilégios ou não do ser pensante, se até em alguns animais irracionais percebemos isso, que dirão o homem que também é um animal, mas que pensa, faz acontecer, que muitas vezes não quer e não deixa as emoções transparecer.
Não quero e não vou mais ser coerente daqui pra frente, ela não é mais virtude, tampouco a falta dela é fraqueza ou vacilações, emocionar é bom, os racionais não são frios e distantes, são seres pensantes que possuem alma e como essa fica no órgão dos sentimentos, (alguns dizem que é na cabeça), mas eu duvido, ou melhor, acho que daqui pra frente vou achar que é no coração, são órgãos dos sentimentos e da razão, uma briga constante, quero não quero, posso não posso, assim vamos indo em lutas sem fim, aí pensei e estou aqui, vamos deixar a coerência de lado e nos emocionar, vamos nos emocionar!

Ivone


5 comentários:

  1. Quanto mais pudermos transparecer nossas emoções,mais leves ficaremos.
    Bjs amiga Ivone.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga nem todos tem esse sentimentos da emoção.
    bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida, retribuindo sua visita , seu carinho e atenção, sempre presente no meu cantinho.
    Ivone, lindo texto, acredito que vivemos em constante briga interior com nossos sentimentos.
    “A cada dia a esperança se renova,
    na busca de um amanhecer iluminado
    trazendo novo sorriso .
    Não há escuridão que permaneça
    para sempre, quando existe um
    sonho e uma esperança no amanha”.
    Que sua noite seja tranquila e seu amanhecer abençoado, e que a chama da esperança continue viva em seu coração.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Ivone, às vezes dá vontade de jogar tudo pelos ares, a coerência e outras coisitas más...Outro dia eu estava esperando minha vez no veterinário (a vez do meu cão, viu?) e um sujeito com cara de pau chegou e passou na minha frente. Eu não falei nada, mas, me deu uma raiva imensa de ser educada...Caramba!
    Beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  5. Olá,Boa noite,Ivone
    Pois é, se emocionar faz parte da vida do ser humano e o mais importante é que todos possuem um lado sensível, o qual escapa ao pensamento lógico e coerente e produz diversas sensações, digamos… indescritíveis...
    Obrigado pelo carinho, bom domingo,beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato