TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIVAGANDO POR AQUI...

Vez em quando dou umas lidas em postagens antigas, nossa, como me surpreendo com o que já escrevi, a mim algumas nem parecem ser eu mesma, tanto que percebi o quanto mudei, desde quando comecei com os blogues, esse e o de Poemas sem Peias, pois a vida muda sim, eu mudei, sinto que para melhor, somente uma coisa ainda não me fez mudar, o fato de nunca contar sobre minha vida, as coisas que me fizeram felizes ou tristes, pois me envolvo muito com pessoas e contar sobre elas só se fosse com autorização, sim, não se pode viver a contar nossas vidas sem ter de mencionar os que fazem parte dela, sendo assim ficam só as coisas que me envolvem pessoalmente sem citar ninguém, no caso, meus pensamentos, no que acredito, como encaro a realidade do meu existir...
Viver é mesmo uma grande proeza, para tanto há que se ter inteligência, tem um ditado popular que diz em relação ao aprendizado da vida: "se não for por amor será pela dor", mas eu digo que se não for pela inteligência é que será pela dor, se não fosse assim nem teríamos cérebro!
Amo o amor, vivo o amor, é o sentimento que move o mundo, não acredito que tudo esteja perdido, tampouco que esteja no fim, fim de mundo não existe para mim, ainda há muito para se aprender, a humanidade ainda engatinha no quesito evolução, mas se chegará lá, chegará mesmo, Quem nos criou sabia disso tudo o que está acontecendo, portanto...
Mais uma divagação por aqui, adoro poder escrever assim, sem nem sequer saber a que, porque...Taí!

Ivone


3 comentários:

  1. Oi, Ivone, eu conto fatos ocorridos no nosso cotidiano, porém nunca dou o nome certo e mudo a atividade da pessoa. Salvo quando falo de bem e quando tenho certeza de que tal pessoa não ficará sentida, mas aí são da minha família - que não exponho além da conta - jamais coloco fotos e outras coisas. Tenho também esse cuidado. De mim, falo o que penso, exponho apenas idéias, a forma de ver a vida. De vez em quando a gente precisa abrir o leque, caso contrário não podemos escrever. Mas estou com você, todo cuidado é pouco... Também estava arrumando meu blog e vi o quanto já escrevi, virgi!!!
    Grande beijo. Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Ivone,eu também às vezes não acredito tudo que já escrevi até hoje.
    E quase sempre é sem rascunho,a inspiração vem e pronto.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, Ivone!
    Que lindo isso, não é mesmo?
    Escrever pelo prazer! Dividir pensamentos!
    Também não escrevo nada pessoal, de certa forma, pois tudo é parte do que somos. E o que escrevemos são os alinhavos que tecemos acerca de nosso sentir.
    Seja sempre muito feliz!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato