TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CADA VEZ MAIS, PENSO QUE NADA ESTÁ FORA DE LUGAR, NADA, TUDO TEM SUA RAZÃO DE SER!

Montanhas, bosques, rios, lagos, eis os lugares em que encontro com Deus, é onde sinto-O bem dentro do meu peito, as batidas do meu coração em perfeita harmonia com a paz que emana de minha alma e é nesse momento que ouço a voz a me dizer o quanto sou importante, o quanto fui abençoada ao ser criada!
O Deus em que acredito, não julga, não culpa, não cobra, Ele sabe do que sou capaz, Ele é puro amor, se nem os pais carnais maltratam seus filhos e o amam incondicionalmente quem dirá que o Pai Celestial possa ser esse ser pregado em templos que é o que deve ser temido, não temo a Deus, sei que Ele sempre me dá o que eu precisar, a minha fé em reencarnação é a que me faz melhorar, isso é tão bom, mesmo que nem seja assim, o que farei depois daqui? Se for para dormir até o dia do juízo final, também essa ideia não me dá medo, dormirei, adoro dormir, nada a temer, nada a sofrer, nada a me fazer perder a fé na Vida e no viver!
Deus é justiça, sendo assim Ele não faria pessoas nascerem doentes, negros discriminados, pobres infelizes, outros afortunados, lindos de olhos azuis, se isso for desígnios de Deus, esse não é o Deus que acredito, nem digo "meu Deus", pois Ele não é meu!
Cada vez mais penso que nada está fora de lugar, nada, tudo tem sua razão de ser!

Ivone



6 comentários:

  1. Maravilhosa meditação querida Ivone!
    Meu bem acabou de falar que você sempre nos faz pensar e refletir.
    Lindo querida, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ivone querida, concordo
    especialmente com a ultima frase de sua postagem.
    Linda quinta feira.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivone. Às vezes, quando estou passando por dificuldades, eu fico de mal com Deus. Mas depois que passa, eu olho para trás e vejo que houve um caminho e um propósito que naquele momento, eu não compreendi. a vida não é um jogo de cartas.
    Belo post!
    Tudo de bom procê.

    ResponderExcluir
  4. Amiga perfeito esse texto as pessoa acha que DEUS é tão cruel
    mais eu não imagino isso, por que ele é amor, ele tudo pode e tudo ver
    por que existe esses sofrimento eu acho que a culpa do ser existente
    que não compreende o pode que DEUS e não tem fé.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ivone, com certeza tudo tem um propósito, nada acontece por acaso. Certamente não dormiremos por tanto tempo após a passagem desta existência e nem haverá juízo final,porque nada termina, mas, existirão etapas, interregnos, entre as reencarnações necessárias à nossa evolução...
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Deus está acima de nós e a sabedoria Dele é Santa. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato