TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada." Albert Einstein

Concordo plenamente com a frase do pensador, temos de ter a percepção da Vida, é sútil, intuitiva, sensações que nem sempre se pode ter a constatação científica, por isso há as crenças, crer no que não se pode ver, crer na alegria do sentir, sentimos tudo, eu sempre sei quais são as minhas próprias sensações e as sensações que emanam das pessoas que se aproximam de mim, até através de vídeos, comunicações pela internet, amizades virtuais, tudo emana energias, pensamentos, palavras e obras, tudo isso faz a Vida, a minha pelo menos, a sinto, a percebo, faço só o que sinto que é para eu fazer, nunca falhou, tenho meus dons que me dão essa segurança.
Anseio sempre por uma Vida melhor, mais bela, intensa e vibrante, isso é tão positivo pra mim, sempre, até em momentos felizes e que tudo está bem sempre afirmo e reafirmo o desejo de algo melhor, acontece, pois o que impede as realizações dos nossos desejos são os medos e eu não os tenho, não tenho medo de perder, não me prendo, solto tudo e fica assim, melhorando cada vez mais e mais, sempre acontecem os meus melhores desejos e pensamentos!

Ivone

8 comentários:

  1. Bom isso de descobrir o que tem lá na frente e não ficar imaginando o que poderia ter.
    Gosto de descortinar novos horizontes, me faz crescer, estagnação não é comigo.
    Grande beijo no coração querida Ivone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maria Tereza, isso é dar forças aos desejos do bem viver, para se viver é preciso se atrever, quanto a isso não estagno também!
      Abraços minha doce amiga, obrigada sempre pelo carinho pro aqui!

      Excluir
  2. "Não há regras de arquitetura para um castelo nas nuvens."
    Gilbert Chesterton

    Um abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivone. Um dia ainda terei coragem para falar e escrever sobre minhas histórias... mas sei que tem gente que não acredita, e que fará troça. Mas há coisas que não podemos explicar, elas simplesmente estão lá...
    Tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso Ana, as pessoas sabem como é que funciona essas coisas de energias, sabem das sensibilidades, as sensações e tudo o mais do transcendental, mas como não há como provar temem o ridículo, é isso, mas no fundo, na alma acreditam sim, negam por receio de parecerem mesmo ridículas, mas não ficam só nisso, ridicularizam o que não entendem, fazem troças, mas não ligo por isso não, embora eu só faça comentários ou postagem do que eu tenho a certeza de ser o que é para fazer, por confiar nas minhas sensações, mas quando resolver escrever sobre suas histórias, com certeza irei ler!
    Abraços minha amiga e obrigada pelo seu carinho por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga Ivone..
    Espero que fique feliz com minha visita estou
    tentando de alguma maneira visitar a maioria das pessoas que um dia entrou como seguidor do meu blog.
    Eu sempre tive muito carinho e respeito por todos e sempre foi com alegria
    que postei poemas de pessoas ,
    que realmente faz a diferença com seus poemas.
    Ivone..deixo a você meu sincero carinho e amizade.
    Deus abençoe poderosamente sua vida e sua semana.
    Evanir

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato