TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 8 de março de 2014

"Quem não sabe por que caminho chegará ao mar, deve tomar o rio por companheiro." Plauto

Viver, grande proeza, sempre há que se seguir caminhos seguros, nem sempre o sabemos, mas a própria Vida mostra os rumos, sim, quem acredita nisso não se perde, não se aflige, alguns ou a maioria acredita nas forças divinas, tem também uma frase que diz "se não for pela inteligência vai pela dor", sim, eu li uma vez assim, assimilei, inteligência e ciência, eis o que coloco minha fé.
A frase acima pode dizer muita coisa, cientificamente os rios correm certeiros para o mar, sendo assim podemos deduzir que se não podemos por nós mesmos e por nossos conhecimentos apeguemos ao que sabe e conhece ou até mesmo aos santos e anjos em última apelação, pois fé é coisa certeira, nos faz crer em nós mesmos, acreditando em nossas forças seguiremos mais seguros e esperançosos!
A esperança sempre é a última que morre, assim diz a sabedoria popular!
Amigos, sempre gosto de divagar por aqui com minhas ideias, nem sempre são as ideias da maioria, mas minha vida é minha e não é a maioria, sendo assim se algo que escrevo ferir as ideias diferentes, peço que me entendam, assim como entendo as ideias de todos os que aqui deixo livre para se expressarem!

Ivone.

Um comentário:

  1. Amiga a pura realidade devemos seguir em caminho seguro.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato