TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

MINHA PEDRA É AMETISTA, MINHA COR É AMARELO.

A pedra e a cor são do meu signo, peixes, amo ser o que sou, tenho em mim grande percepção das coisas sensitivas, acredito que é por isso que ando sempre em estado de paz, observando tudo sempre.
Não gosto nem de pensar nas "impressões" que me vêm com todas as informações recebidas a todo o momento e em todos os lugares!
Tempos esses em que todos comentam, se envolvem em falatórios sem um pouco de "reserva" pelo menos até quando todas as "impressões" sejam realmente comprobatórias!
É difícil mesmo viver num mundo de impressões, de informações em que cada um dá a sua versão dos fatos sem ao menos pararem um pouco para pensar se realmente é ou não verdadeira as versões de tudo que nos chega, assim tão rápido e por todos os meios de comunicação!
Construir um nome, uma posição, uma boa índole demora muito, mas se porventura alguém "tropeça", tudo, mas tudo mesmo que foi feito por uma vida inteira cai por "água abaixo" e adeus boa reputação.
Por isso gosto de vigiar meus atos e pensamentos, pois o remorso depois é duro de corrigir!

Ivone

5 comentários:

  1. Adorei saber um pouco de você amiga Ivone!
    Signo de peixes,pessoas fortes e bem sensitivas.
    bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tem essa sabedoria Ivone.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ivone, vim lhe agradecer as palavras lá em minha página.
    Sou sem nenhuma capacitação para comentar seu texto, não entendo nada sobre Horoscopo.
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Boa tarde, querida Ivone
    "juntei" o seu belo post com o "desaparecimento" do avião da Malasia Airlines, vôo 370...o que temos de "impressões e falatórios" sobre, não está escrito...e muitas,sem evidências nenhuma, puramente suposições, sem nenhum pudor ...temos muito que tomar cuidado, parar um pouco para pensar se realmente, são verdadeiras as versões de tudo que nos chega, assim tão rápido e por todos os meios de comunicação... além da descoberta da real causa, envolvem seres humanos, passageiros e tripulantes...
    Obrigado pelo carinho,bela semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Felis, isso mesmo, também estou a acompanhar isso tudo e nada podemos dizer sobre tal, realmente há muitas coisas e pessoas envolvidas, famílias sofrendo, investigações estão sendo feitas, esperemos que tudo se resolva da melhor forma possível!
      Amigo querido, também lhe agradeço o carinho por aqui!
      Abraços!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato