TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Divagando para variar, vamos todos amar e sonhar, ano novo acaba de chegar!

Que alegria é poder constatar que mais um ano terminou e outro começou e a fé na Vida continuou, nada  de ruim, tudo de bom, rotina bendita, festas alegres com todos por perto, alguns comunicando através da internet, "a pedra que fala", Skype é tudo de bom, invadiram minha manhã e eu fiquei feliz demais com isso, rs, as pessoas colocadas em meu abençoado caminho só me trazem alegrias, nossa, isso adoro poder dizer, todos se divertem, fazem o que querem, estão felizes também, meu mundo nunca cai, tudo é mesmo de agradecimentos, distâncias não metem mais medo, pois não há, não há e isso é bom demais!
Divagando aqui estou, querendo desejar que todos possam sonhar, agradecer, ser feliz, pois foi mesmo para isso que aqui viemos, esse lindo mundo que é rico, pleno e repleto de imprevistos, isso é certo, eu o vejo assim, um mundo onde coloco só o que é bom dentro de mim! Escolhas, tudo é mesmo questão de escolhas, então vamos lá, escolher sorrir, amar, viver, ser feliz pra valer! 

Ivone

5 comentários:

  1. Isso ai, amiga Ivone, vamos sonhar, sorrir, agradecer, sermos felizes.
    Tenhas, sei que terás, um lindo e maravilhosos 2014.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Ivone
    Nesta primeira noite do ano novo, venho retribuir sua visita e desejar que as sementes plantadas em 2013, sejam colhidas neste ano que inicia com muita
    PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE,SAÚDE, PROSPERIDADE E MUITO AMOR.
    Obrigada pelo carinho que sempre me dedica, sua presença é muito especial, pois mesmo virtual, tenho um grande apreço por você. Que neste ano Jesus continue nos abençoando para que possamos entre tantas outras coisas, mantermos este trabalho na blogosfera e fortalecemos estes laços de amizades.
    E QUE DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE VOCÊ E A TODOS DA SUA FAMÍLIA.

    FELIZ ANO NOVO !!

    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser grato, deixa nossa alma leve. E quanto ao sorriso, amo sorrir. Adoro uma frase de Teresa de Calcutá: "A PAZ COMEÇA COM UM SORRISO". E as distâncias também a mim não metem medo, o amor verdadeiro é maior que qq distância, e nos liga mesmo em outra dimensão. Um FELIZ 2014 a vc.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga a temos que
    te fé duas letras poderosa, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato