TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ABAIXO O "VALE-TUDO" PARA SE CONSEGUIR OS OBJETIVOS!

Nada que se consiga de forma "do vale-tudo" é bom, pois pode deixar sequelas infames, que os resultados obtidos por esse meio não são nada bons, pois estamos cansados de ver isso em muitos noticiários, nem adianta viver a criticar, querer tentar salvar o mundo através desses meios, pois é, estamos vendo muito disso acontecendo, pessoas saem às ruas protestando, mas não sabem protestar, partem para a violência por quaisquer motivos!
As certezas servem para mitigar o tormento dos dilemas, mas ao mesmo tempo estagnam as mentes que assim não se dão ao trabalho de pensar, que pena que estamos vendo muito disso acontecendo, os meios comunicativos estão sendo usados para isso, reunir pessoas que estejam dispostas a saírem às ruas dispostas a tudo, bem do jeito do "vale tudo" para se conseguir os objetivos, mas que objetivos?
Qual a clareza das ideias? O que querem de verdade?
As certezas não podem ser as constantes em nossos procederes, tampouco escrever ou dizer o que se quer, palavras revolucionam, têm poderes, pensemos nisso!
Pensemos nisso e também em nossas formas de tentarmos entender o que há por trás de tudo o que vemos ou percebemos!
Sou da geração que lutou pela verdadeira democracia, pelo direito de livre expressão, pelo direito de viver bem e em liberdade, mas com inteligência e organização, portanto abaixo o "vale-tudo"!

Ivone





4 comentários:

  1. Muito bem, Ivone. Infelizmente, sabe o que as pessoas mais querem hoje em dia? (Desculpe a grosseria, mas é o que eu acho): encher o saco!
    Elas não sabem o que querem, não tem objetivos, e então, elas enchem o saco dos outros que tem.
    Abraços, e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga Ana, que pena que há tantos querendo só fazer badernas e aproveitarem para vandalizar, os direitos de ir e vir acabam tendo de serem controlados por haver essas terrível falta de respeito para com a ordem pública, antigamente se estudava Educação Moral e Cívica, hoje muitos jovens nem sabem o que é isso!
    Abraços amiga querida, obrigada pelo carinho por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga violência busca violência, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. ola ivone,
    grato por sua visita e deixo meus parabéns por este espaço construtivo e amoroso!
    estarei por aqui abraços...

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato