TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 18 de maio de 2013

SEU CORPO É A CASA DE SUA ALMA!

Eu, tu, ele, nós, vós, eles,
somos completamente 
receptivos às mensagens 
explícitas do mundo espiritual, 
divino, transcendental, 
pois a vida espiritual é real.
Não é preciso ser especial 
para isso perceber,
para tanto basta ser 
devidamente equipado 
para perceber o sagrado, 
olhar a Vida com naturalidade,
aceitando em nós a beleza
que é o existir, se Deus 
nos criou é por termos
imenso valor...
Nem todos entendem isso,
complicam, buscam o divino
em todos os lugares, 
mas se esquecem que 
o divino está bem dentro
de cada ser!
Olhe, perceba, experimente,
se veja, se sinta, estude
sobre o seu corpo, o quanto 
ele é perfeito, merece respeito,
é a casa de sua alma!

Ivone.




4 comentários:

  1. Ivone!
    Poxa vida, seu texto é incrível,realmente presiisamos valorizar mais,conhecer mais nosso Templo,tens toda razão." ele é perfeito, merece respeito,
    é a casa de sua alma!

    um beijo
    bom domingo
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Excelente reflexão Ivone,
    nosso corpo equivale ao templo onde habita nossa alma e como vc muito bem expoe, merece todo respeito, reverencia e cuidados... um beijo no coração querida... <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga Ivone!
    Boa Noite para Você...

    Estou aqui para agradecer a visita e o comentário....
    Adorei você ter ido tomar o cafezinho na Biblioteca da Maria Valda...

    Espero que me visite lá do blog da SIMPLESMENTE MULHER E deixe lá seus comentários, lá tem coisas interessantes também e engraçadas..........

    Beijo amiga..... Você é um Doce...

    Maria Valda

    Até mais ver.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Ivone! As respostas estão dentro.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato