TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CANALIZANDO O BEM EM VIVER, AGRADECENDO SEMPRE SE VIVE ALEGRE E CONTENTE!

Faz seis anos que precisei desenvolver outro dom em mim, o de receber as mensagens dos amigos espirituais, pois meus dons mediúnicos não foram usados de forma que eu gostaria, não gosto de ser obrigada a nada, de ter de cumprir determinações de pessoas que pertençam a uma instituição, centros espíritas, igrejas de modo geral, pois desde criança que sou intuída, vejo espíritos quando é preciso, sinto as energias, mas tudo isso foi questionado nesses lugares, daí minha determinação em ser independente em minhas crenças, nem digo  religiosidades, mas crenças mesmo, li e leio bíblia, aprendo e aprendi muito com isso, assim canalizo mensagens de forma simples, com palavras simples e prosas por aqui, poemas por lá, no blogue "poemas sem peias", são sem peias mesmo, sem nenhuma regra pré estabelecida.
Leio muito, procuro entender meus sentires, sempre me guio pelas sensações, elas são as minhas bussolas!
As pessoas taxam tudo, se é para mediunidade dizem ser "bruxaria", se é algo de coisas que não entendem contestam e criticam, não critico nada e nem ninguém, portanto faço de minhas experiências de vida, algo de bom pra mim e para os que me cercam.
Sem nenhuma "prisão", sem nenhum ritual, sem nada que me sufoque.
Ouço e leio com atenção tudo o que me é colocado no meu caminho, pois acredito que em minha vida tudo é bem "canalizado", as boas coisas me acontecem sempre, até me sinto privilegiada por isso, mas não, ninguém é privilegiado, somos todos os que determinamos as boas coisas em nossas vidas, atraímos com pensamentos, palavras e obras, mesmo quando nem sequer se percebe.
Quando alguém se queixa perto de mim ou comigo, sempre digo se já perceberam algo em seus pensamentos, pois tudo é reflexo disso, se observem, se percebem, verão que é mesmo assim.
É questão de treinamento, viver é um lindo dom, sempre digo aqui e é verdade isso, agradeço sempre e fico imensamente feliz!

Ivone

6 comentários:

  1. Bom dia, Ivone. Também sinto umas coisas... e principalmente em sonhos, e através de sua análise, vejo que sonho com coisas que acontecem mais tarde. Ultimamente, estas coisas tem aumentado muito, a ponto de às vezes as pessoas me telefonarem para pedirem minha opinião sobre algo que elas querem fazer ou interpretar seus sonhos. Morro de medo de falar, mas de repente, quando vi, já falei. E o mais incrível, é que dá certo. mesmo assim, morro de medo de dizer alguma bobagem que prejudique alguém, então, evito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sei como é isso, também tenho medo de prejudicar, quando sonho algo assim, significativo ou até "ouço" a voz que me diz o que vai acontecer, primeiro eu conto ao meu marido e à minha filha, peço opinião deles, se for mesmo preciso alerto, mas se não, se tiver mesmo de acontecer algo como o que muitos dizem ser o pior, "morte" não conto nada, deixo que a própria vida se encarrega de tudo, mas se for alerta para evitar coisas ruins até me arrisco a contar, as pessoas não acreditam muito, elas preferem ouvir só coisas boas e serem aprovadas em seus atos.
      Mas é mesmo complicado, nossos dons não podem ser totalmente comprovados pela ciência, é o dito pelo não dito, até se acontece as coisas pressentidas dizem que "nada mais óbvio", assim sucessivamente!
      Escrevo meus poemas de forma "canalizadas", intuídas são as formas mais fáceis de entender, nem todos os pemas o são, amo escrever, mas assim fica muito mais fácil pra mim não ter de entrar demais nas questões pessoais!
      Abraços amiga querida e obrigada pelo seu carinho por aqui, és sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Ivone, uns mais outros menos. Não é mesmo?!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo Paulo, "uns mais outros menos", se é que entendi o que quis dizer, eu sinto a minha Vida com, "V" maiúsculo como costumo dizer e escrever!
      Abraços e és sempre bem vindo!

      Excluir
  3. Ivone, que belo e precioso dom o seu. Essa sensibilidade que pode ser chamada de mediunidade, é algo que pode auxiliar e muito aqueles que a possuem e sabem cultivar. Sei bem do que vc escreve, pois possuo alguns dons semelhante ao seu. Mas, ao longo da vida tenho aprendido a usá-los com proveito e sem receio. Sei que quando agimos com boas e sinceras intenções o universo coopera em nosso favor. Mais um excelente texto, leio em seu blog. Desejo a vc, um otimo dia, com muita luz e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena, que lindo isso, amei saber que tens dons e os usa para o bem, também faço isso, tenho o dom da energização através da imposição das mãos, mas como desprendem muita energia só posso fazer em espaços mínimos de cada quinze dias, as pessoas que precisam me procuram, digo "aos meus amigos espirituais" que "eles" podem determinar quando isso for preciso, é mesmo bom, assim as minhas boas energias descarregam me trazendo benefícios com a minha boa saúde também!
      Amo viver assim, sentindo e percebendo as boas coisas da vida, tem as ruins também, mas se aprende com elas, eu pelo menos aprendo!
      Abraços e obrigada pelo carinho por aqui!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato