TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BANCO DE SONHOS.

Quando desejamos muito em realizar os sonhos, precisamos antes de tudo ter a firmeza de que é esse mesmo o desejo, é o que chamamos de vocação, dons, isso vem latente em nossa alma, está registrado no mundo espiritual em um "banco de sonhos", lá fica e é resgatado quando conseguimos chegar ao objetivo, mas se não for assim nem há como nos sentir frustrados, pois ao de novo voltar a sonhar esses sonho que ficou lá volta com toda a força, nem que tenhamos de voltar a esse mundo tantas quantas vezes for preciso, pois um bom sonho sonhado com certeza será realizado.
Pensamento como "ah, é difícil, não vai acontecer, etc," não pode fazer parte do pensamento, jamais, pois  a lei de atração não falha meus irmãos!
"Quem tem, mais lhe será dado e o que não tem até o pouco que tem lhe será tirado" essa frase também é ensinamento bíblico, procure e achará!
Não tive muitos problemas em toda a minha vida, pois até cientificamente é comprovado que o otimismo está no cérebro, portanto o que ensinam as religiões é exatamente isso, mas dizem "crer", "ter fé", coisas assim. 
A Natureza é sábia, sempre podemos resolver tudo sem grandes aflições, pois a chave de todas as realizações é a paciência, estudar e entender a ciência, tudo é ciência, não dá para fugir disso.
Sonhar, desejar, fazer acontecer é preciso saber, é preciso estudar, pense nisso!

Ivone

7 comentários:

  1. Bom dia, amiga
    Boas Festas....Beijos com ternura
    Araan.

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida, necessário esforço pessoal para transformar os sonhos em realidade, pois, conforme sabemos, nada acontece por acaso.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Desejo, Ivone, que você realize todos os seus sonhos. Se eu não passar mais por aqui antes do Dia, Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida amiga,mais uma vez agradeço tua presença sempre com muito carinho no meu espaço.Como sabes adoro teus textos sempre muito bem escritos,inteligentes ,procurando nos passar o melhor de conselhos positivos e reais.Tenho como livro de cabeceira "Making your dreams come true" de Marcia Wieder.È muito interessante e fácil de ler,mesmo para quem não domine o inglês.Tenhas uma ótima semana e meu grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto. Gostei da frase: "a chave de todas as realizações é a paciência..."

    Ivone, agradeço as palavras em minha página.
    É bem assim mesmo, "casa", tens razão.
    Para você e toda a sua família, desejo um excelente final de ano.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga é a pura verdade, texto maravilhoso, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite,querida amiga Ivone!
    sim,é verdade,precisamos sonhar, desejar, fazer acontecer é preciso saber, é preciso estudar...é bastante fundamental termos objetivos bem claros,portanto, "Tenha sonhos", e, a cada dia, alargar nosso coração e nosso pensamento para corrigir erros, vencer nossos preconceitos , necessário lutar e acreditar no futuro, é necessário superar e erguer-se diante dos obstáculos!...
    sim...eu vou parar dia 19,agora... então,agradeço, também, pela carinhosa e gentil amizade e companhia em 2013, e que possamos,estar juntos em 2014, sempre..,compartilhando amizades, carinhos, vivências e experiências...
    Meus desejos de um Feliz Natal, iluminado de alegrias e sorrisos, e um Ano Novo cheio de esperança, paz e luz para vc e seus familiares! Eu creio!
    Muito obrigado,belos dias, cuide se bem , fique bem, Deus te abençoe, beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato