TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O TRABALHO INTEGRA A VIDA, TANTO ESPIRITUAL QUANTO MATERIAL.

Tanto aqui na Terra, quanto no mundo espiritual, temos de trabalhar, o trabalho integra a vida, pode ser prazeroso tanto quanto quaisquer outras atividades, pois há pessoas que trabalham tanto que nem sequer percebem de tanto que gostam do que fazem. 
Uma vez recebi uma mensagem que eu mesma fui usada como médium, um amigo espiritual escreveu a respeito do trabalho, físico e mental, que usamos aqui na Terra e lá no Astral também é assim, pois quando se está lá é preciso estar sempre em atividade para um dia poder voltar e de novo se adaptar às condições de reencarnados.
"Aqui no mundo astral se trabalha, fazemos o que melhor nos adaptamos, temos coordenadores, igual aí no mundo materialmente falando, pois não podemos desvincular totalmente da matéria, temos um perispírito que é como se fossemos tangíveis, nada muda muito, tanto é assim que muitos ainda acreditam que estão vivos, nem todos conseguem perceber que já estão em outro plano. 
É possível ser muito feliz trabalhando, ao contrário de muitos que dizem que trabalho é ruim e duro, pois isso só acontece com quem não está em seu devido lugar, seu dom, pois tudo há que ser de prazer!
No mundo espiritual se trabalha bem mais do que na Terra, fazemos cada coisa ao seu tempo, com muita organização. 
Nossa casa é igual a casa em que queremos morar com muito conforto e prazer. Nosso corpo é fluido magnético e tem o formato que queremos ou precisamos para nos fazer entender. Não precisamos dos alimentos dos que vivem na terra, mas se estamos muito apegados à matéria às vezes nos beneficiamos com o prazer de nos alimentarmos com os alimentos oferecidos por vocês da terra. Tiramos à essência dos alimentos de forma magnética e muitos dos que estão vivos na terra não entendem esta operação, vamos dizer assim para melhor entenderem, pois tenham certeza de que é muito agradável para nós do mundo espiritual receber as oferendas carinhosas e amorosas dos nossos amigos da terra e ficamos muito gratos pelas lembranças e pelo afeto! Nem todos os espíritos estão em perfeita sintonia e condição e vivemos cada qual em uma região apropriada ao nosso estado de entendimento de nossa situação! É como na vida material onde cada um é de um jeito diferente uns dos outros, mas com os mesmos direitos e deveres e tem os que entendem e os que demoram a entender!"
Acreditei nessa mensagem, tem coerência, só precisei corrigir alguns erros por ter sido escrita bem rapidamente, a essência da mensagem foi captada por meu cérebro e minha alma, assim me sinto um bom instrumento e não se pode esquecer que a individualidade continua também no mundo espiritual, mesmo sem assinatura, pois nem é preciso, assim assino eu mesma como a que escreveu sendo usada com psicografia. 

Ivone




13 comentários:

  1. Pois é amiga Ivone, pena que a maioria das pessoas sigam o status quo das crenças antigas, as quais ainda pregam a dualidade céu/inferno e a teoria de uma única vida terrena.
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Dilmar, tudo o que é não muda por crermos ou não, tampouco Deus depende de nossa fé, Ele sempre soube das nossas fraquezas, nossos erros, arrependimentos, portanto entendo que para Deus não há diferença se estamos vivendo aqui materialmente ou no astral espiritualmente, mesmo porque ELE também é espírito!
      Abraços meu amigo, não fico nessa de céu/inferno, assim como você, isso nos deixa leve e feliz não é?

      Excluir
  2. Hoje com um misto de amargura
    e um pouco de tristeza
    por ver , que a vida e a sorte
    não gosta de brincadeira.
    È uma felicidade infinita quando posso
    deixar no seu blog um pedaçinho de mim.
    Eu me importo contigo por isso estou aqui
    trazendo um abraço apertado,
    permufumado e embriagador.
    Tenho certeza , que te deixo minha metade
    porque se deixar inteira minha saudade ,
    choraras junto comigo.
    Um abraço com muita ternura nessa
    sua alma pura
    ,beijos pra sempre amiga ,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia, Querida Ivone!
    sim, concordo...sempre devemos fazer as devidas correções, em tudo que lemos/vemos/fazemos,com nossas experiência e vivências... Para uns, o trabalho,aqui na Terra, é tudo o que fazemos para garantir o sustento e a manutenção material...etc etc ...o ter!
    Já, penso eu, no plano espiritual , o trabalho é uma obra viva. É a essência do que são...o ser!
    Um bom tema para reflexão...
    Bela semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo Felisberto, no mundo espiritual se trabalha para manter, como foi dito na mensagem, o contato com o trabalho quando porventura se precisar voltar aqui na Terra, pois aqui materialmente falando se precisa ganhar a vida com o suor do rosto, nem é preciso que seja trabalhos desagradáveis, pois quem tem uma vocação e sabe bem qual é vive sem nenhum esforço e com prazer também no trabalho, é muito bom isso, eu fico muito feliz com essa constatação, lá no mundo espiritual há de tudo o que há aqui, por isso que é fácil decidir voltar em forma de reencarnação, eu não sofro nunca, sempre sei que o que não conseguir aqui voltarei e terminarei, amo a vida na Terra! Não sou sonhadora e tampouco alienada.
      Abraços meu amigo, sim é um ótimo tema para reflexão!

      Excluir
  4. O trabalho ocupa a mente e ensina a compreender o próximo.
    Uma pessoa sem trabalho é uma pessoa sem rumo.

    PS: O encontro no aeroporto tem duas continuações.


    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  5. Mensagem esclarecedora. Adorei, Ivone! Infelizmente por aqui ainda há mta crença no sofrimento, mas sinto que estamos caminhando... ; há uma separação absurda no que é trabalho ( pra mtos um horrível sofrimento), e o que é lazer. Um equilíbrio sinto que seria bom, e não dividir a pessoa. Ela ser um instrumento que sente o prazer das coisas, não importando a circunstância. Isso dá liberdade! Mil beijos e gratidão! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou minha amiga, sua opinião é importante por aqui, devido aos seus conhecimentos, obrigada!
      Sim, tudo depende do equilíbrio, disciplina, tudo o mais que nos dá tranquilidade!
      Abraços!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga texto maravilhoso
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Ola querida amiga.um belo texto para grandes reflexões.Meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar no que nos faz bem é um presente de Deus.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Ivone, tudo bem com você?
    O trabalho é algo necessário que dignifica o homem!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivone, feliz de quem tem trabalho e zela por ele. O trabalho dignifica o homem sim!1
    Abraços, uma semana abençoada.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato