TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 9 de novembro de 2013

O INFERNO PODE ESTAR DENTRO DE NÓS, PODEMOS NOS LIBERTAR UM DIA, NEM IMPORTA QUANDO!

O inferno é temido pelas almas aqui na Terra, pelo medo do inferno se comete atos impensados, sim, pois o primeiro a ser lesado é você mesmo, com medo do inferno não consegues ver a realidade da vida.
Remorsos sem perdão, estar sempre ligado no ato em que por ignorância cometeu, o se culpar a todo o momento é o pior dos infernos, mesmo que nem sejamos perdoados pelos quais cometemos atos impensados, se não nos perdoamos, ficamos eternamente presos no inferno da culpa.
Rezar milhares de vezes não nos isenta dessa culpa terrível de ter feito mal ao próximo, pois o próximo nada mais é do que nossos irmãos, pais, filhos, enfim, a família.
Esperança sem ação, sonhar com um futuro e não fazer nada para o alcançar, inferno é o medo, a ilusão, pois só não se desilude quem não se ilude.
Portanto para não se viver eternamente em um inferno é preciso conscientização, pois somos perfeitos, erramos, caímos, mas podemos nos levantar, seguir em frente e para tanto é preciso nos perdoar, perdoar a quem nos ofende e seguir em frente não errando mais, pelo menos tentando não errar mais!
Difícil, mas nunca impossível nos fazer felizes, pois foi para isso que tivemos e teremos inúmeras chances, voltando aqui tantas vezes quantas acharmos necessárias, pela reencarnação que nos livra da prisão do inferno. 
O inferno pode estar dentro de nós, podemos nos libertar um dia, nem importa quando!

Ivone




5 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei a visita texto muito bom e muito nen sabe o que é inferno, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dizem que toda a nossa vida passa pelos nossos olhos na hora da morte, e é aí que o arrependimento acontece e a necessidade de pedir perdão aparece.
    Então acredito ser um bom negócio praticar desde já, pois os últimos momentos são preciosos para gastar com arrependimentos.

    PS: O aeroporto reservou mais surpresas, confere lá.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde, Querida Ivone!
    Belo texto...penso que Deus nunca planejou que qualquer ser humano acabasse sua vida no fogo do inferno. Contudo, quando as pessoas se recusam a abandonar e se apegam aos seus "pecados" , mal ao próximo etc etc irão receber as conseqüências de suas escolhas...Passam por um longo e duro processo de libertação. Aprendem a fé inteligente...
    Agradeço pelo carinho, muito obrigado,bela semana, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone, acho que plantamos e colhemos tudo nesta vida.
    Seu eu plantar o ódio vou colher ódio (é obvio) e isso pode se tornar um inferno na minha vida.
    Agora, creio que no plano espiritual existe algo que nos faça aprender, arrepender e chegarmos ao Juízo final que pertence só a Deus.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Podemos semear já aqui na Terra céu ou inferno, depende de cada um de nós!
    Grande abraço Ivone!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato