TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 12 de outubro de 2013

DIA REFLEXIVO, CRIANÇA, FELIZ DIA!

"Aquele que tem um PORQUE para viver pode enfrentar todos os COMO". Nietzsche
Tenho minhas lindas lembranças de minha infância, meus pais me amaram, me deram segurança, fé na vida, me ensinaram a crer em minha capacidade de ser e de enfrentar as dificuldades, eu era uma criança muito centrada, via "amiguinhos", na época eu não sabia que eram "amigos espirituais', meus dons mediúnicos vieram comigo desde sempre.
Minha mãe era uma pessoa incrivelmente inteligente, sabia lidar com isso, nunca em nenhum momento me disse que eram "fantasminhas", mas também não alimentava isso em mim, ficou como se fosse mesmo algo muito natural, espiritualidade é isso, nasce conosco, mas dependendo dos nossos pais isso pode virar pesadelo nas vidas das crianças!
Acredito em reencarnação e que minha vida me foi dada de presente, sempre digo isso, tenho até um livro escrito, mas que não o publicarei, pois sei do quanto que há ainda de preconceito sobre coisas desse gênero, não quero e não preciso me expor tanto assim, os que já estudaram fizeram isso, ainda são taxados, acredito até que o mundo ainda está engatinhando em relação as coisas da alma!
Tenho "porque" para viver, portanto os "como" enfrentei e os enfrento sempre com muito prazer, mesmo que em todas as passagens bíblicas nos mostram todas as macelas da existência humana, eu acredito piamente na alegria e no prazer de viver sem sofrer!
A criança que há em mim jamais vai morrer, desejo de coração que todos possam entender a beleza da vida com os olhos da criança, criança leve, linda e não sofrida, pois quem causa sofrimento às crianças são adultos mal resolvidos, preconceituosos ou até irresponsáveis! 

Ivone

3 comentários:

  1. Que sejamos sempre uma criança, Ivone.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois amiga Ivone, pena que ainda haja tanto preconceito em relação à reencarnação e ao tema da espiritualidade, de modo geral. Eu por vezes esqueço da incredulidade geral e falo diante de qualquer situação que eu não vislumbre solução para esta existência, ah, isso se ajeita na nosso próxima vida, então sou repreendido: cara, só existe uma vida!
    Então é isso, cuidemos bem da nossa criança interior!
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Nunca podemos deixar que nossa criança perca espaço em nossas vidas,né? Linda semana, beijos, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato