TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

HOJE É UM DIA DE LUA VAZIA, PENSAR EM TUDO COM MAIS CARINHO, EIS O GRANDE DESAFIO!

"Ninguém tem o destino do sofrimento. Ele é o resultado da ação negativa, jamais a causa." Joanna de Angelis

Quem disse que viver é ter de sofrer, de penar, de estar sempre a reclamar, ou até mesmo viver a se infiltrar nas vidas dos nossos irmãos com a intenção de querer ajudar?
Sempre ouço pessoas reclamando da vida, mas nem todas dizem das vidas delas, que elas próprias são as causadoras dos males que as afligem, pois de modo geral são "ozotros", "meu filho, meu pai"...

Amo viver, mesmo em momentos cruciais de minha vida sempre olhei para dentro de mim, sempre pesquisei os resultados e constatando que eu mesma sempre fui a única culpada, pois quem manda a gente por nas mãos de outras pessoas as nossas aspirações?
Também fui jovem, tive de obedecer meus pais que nem sempre estavam totalmente certos, mas como foram pessoas maravilhosamente especiais me ensinaram a ser como sou, independente, sim, aprendi e sempre que posso coloco aqui para quem sabe servir de alento a quem queira fazer o mesmo, liberdade é independência em todos os sentidos, financeiros, emocionais, enfim...

Difícil? Sim! Viver é dom, sempre digo isso por aqui, descubra o seu lindo dom de viver!

Ivone


Um comentário:

  1. Muito bem especificado Ivone:

    Viver é dom divino, um presente único porque não se tem mais que um.

    beijos e bom fim de semana
    :)

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato