TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIVAGANDO SOBRE UM FUTURO DISTANTE, MAS QUE PODERIA SER INTERESSANTE!

Pensando em um futuro distante, milênios talvez, mas isso diante do eterno pode nem fazer diferença, pois é, pensar assim de forma subjetiva, mas que mesmo sendo assim pode-se ter uma ideia do tempo em que haveremos de ser mesmo transparentes diante de tudo e de todos, realidade que poderá se concretizar!
Hoje nem se pode imaginar tais coisas, eu pensaria, logo você perceberia e saberia o que estaria se passando em meu pensamento, o que sentiria, o que revelaria ou tentaria esconder, eis que seria assim, nada a esconder, nada a nos envergonhar, nada a nos fazer ser pessoas tímidas e infelizes com o tentar simular.
Privacidade, isso será antiguidade, já estamos vendo indícios disso ainda no nosso tempo com a internet, a "pedra que fala" diz tudo, todo mundo espionando todo mundo, isso não mais fará sentido, pois é, pense nisso?
Pense, pois no mundo espiritual "eles" dizem que se comunicam apenas por telepatia e eu que gosto de pensar fico a imaginar, se é assim é bom ou ruim?
Quem tem mente limpa, clara, sem maldades ou intenções de trapacear nada a temer, ou melhor, até fica mais fácil conviver!
Divagando estou sobre um futuro distante, mas que poderia ser interessante!

Ivone


8 comentários:

  1. Ivone, seria interessante meeeesssmo, mas...
    Estamos vivendo em um verdadeiro BBB, acho que não tem mais jeito.

    Abraços

    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivone, bacana seu texto! Sinto que o caminho é cada vez mais esse: estamos "limpando", enxergando cada vez mais nossas sombras, (infelizmente o caos e tragédias ainda precisam acontecer), tudo vindo à tona. Creio sim, que num "futuro", será tudo mais transparente, sem máscaras, nem motivos pra simulações. Ainda não chegamos lá, mas acredito que chegaremos sim! Hoje em dia ainda não é tão fácil viver com Alma, perigo de ser mal interpretado, etc; mas quem está em contato com ela, sabe que não há modo de Vida melhor. Na hora certa, essas informações vão chegando a cada um. E também, pode perceber o número crescente de pessoas a buscar Autoconhecimento! Estamos indo, amiga...rsrs; grande beijo, grata! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, viver com alma, eu sinto minha alma sendo alegre e feliz por ter a coragem de admitir o meu verdadeiro sentir.
      Sinto, nem sempre digo assim como você, pois o risco de ser mal interpretada é grande, até explicar e mostrar o real e o verdadeiro sentimento fica complicado!
      Mas até me atrevo em alguns casos, entendo que a sua profissão é linda e irás longe, pois Metafísica é ainda "mistério" para muitos, ainda bem que não para todos!
      Amo interagir contigo, aprendo muito com seus posts maravilhosos!
      Abraços amiga querida!

      Excluir
  3. Ivone, que linda mensagem!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. São muitos meios de comunicação, mas isso nem sempre quer dizer que as pessoas estão transmitindo o que são ou o que sentem... o mal dessa tecnologia é que as pessoas acabam se dividindo em duas: a online e a offline...
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ivone. Acho que nem tão distante assim!

    ResponderExcluir
  6. ...eis me...saindo um pouco da visibilidade, e em respeito á forma educada e respeitosa que me perguntou "Só me dá o prazer de sua visita se eu o visito primeiro?"
    respondendo... fiz alguns posts, intimistas, explicando o motivo de só ,por vezes, retribuir mais do que visitar.Um dos motivos,é o meu tratamento da doença, acometida no final de maio... em outro post, disse que iria fechar meu blog,porque, não sendo pro blogger, ciente do bônus e do ônus de ter um blog que cresceu além do imaginado, não estava conseguindo,aliar todas essas atividades,real e profissional, com a de blogueiro...mas, diversos feedbacks positivo que recebi, me fizeram mudar de ideia...!
    Transparente e sincero como sou, e sem buscar vantagens onde não tenho, ainda,coloquei no meu FAQ, tudo isso!
    Algumas, poucas, pessoas não entenderam assim, que até abortaram a interação... para esses,o meu respeito,e o desejo de sorte na caminhada e vida que segue...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde
    Querida Ivone
    sim, eu penso que se o mundo está passando por mudanças que indicam o fim de uma antiga era e o início de outra, creio muito que nesse período de transição,a nossa fé, ética, religião e espiritualidade serão mais importantes do que nunca. Onde poderemos nos reinventar, melhorar o nosso mundo e renovar a nossa base espiritual.Inclusive, usarmos a tecnologia, os sistemas de conhecimento e as redes sociais para nos beneficiarmos das mudanças, obtendo uma vida espiritual que nos proporcione maior satisfação...quem sabe!
    ...ah, muito obrigado pelo carinho das palavras , sempre, e, penso que temos que sempre, pelo menos, tentar fazer o melhor possível, dentro de nossas possibilidades.Umas vezes, acertamos, outras erramos, mas faz parte!Importante,é o aprendizado e o compartilhamento de conhecimentos e amizades.
    Obrigado
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato