TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DESPERTAR DO SONHO E COLOCAR EM PRÁTICA.

"Para realizar um sonho o primeiro passo é despertar desse. A seguir, compreender todas as necessidades que precisam ser supridas para que o caminho que conduza você até a realização do sonho seja o mais reto possível.
Sem pressa tudo será melhor, quaisquer sugestões, boatos ou circunstâncias que tentarem você a se movimentar com ansiedade procure deixar de lado, tratar com indiferença. Enquanto isso, se movimente com suavidade.
Observe melhor as pessoas com que você se relaciona, mas não para criticá-las, apenas para compreendê-las melhor, tente se colocar no lugar delas, o que elas pensariam de você?
Esse é um exercício de esclarecimento, encantar-se com algumas pessoas ou projetos é natural, dada a intensa necessidade que a alma sente de que aconteça algo que a tire do tédio, algo que faça tudo valer a pena.
Encantar-se é bom, mas é faca de dois gumes, nunca saber ao certo quais serão as consequências e o porvir, assim é a experiência humana, a única coisa certa é que haverá consequências e também porvir, essas são certezas com que você pode contar."
Oscar Quiroga.


Fiz aqui um resumo do que andei lendo sobre realizações de sonhos, dei os créditos a quem de fato escreveu, mas as ideias são livres, podemos acrescentar, é como ler e depois resumir para elucidar!
Amo ser sincera, pois isso me dá a liberdade de viver sem me esconder de nada, durmo o sono dos que não enganam e não se enganam, pois o pior é enganar a si mesmo.
Vamos todos juntos aprendendo, vivendo o melhor que pudermos, isso é a glória das almas que estão aqui para realizar sonhos, esses que dão alento a Vida!

Ivone

4 comentários:

  1. Olá, Ivone. Pois é, gostei: para realizar um sonho, é preciso despertar dele primeiro. Muito verdadeiro! O sonho precisa sair do mundo dos sonhos e tornar-se real. Boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Sempre dizem que uma boa ideia, antes de ser concretizada, ela foi sonhada... creio que ao despertarmos conseguimos encontrar com mais clareza os meios para tornar o que desejamos realidade.
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ivone, como é bom colocar em prática nossos sonhos... é preciso sonhar mais!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bonita msg!Não podemos realizar um sonho se não temos os pés bem fincados no chão!bjs,

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato