TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 20 de julho de 2013

NÃO SEJA FREQUENTE À CASA DO SEU PRÓXIMO PARA QUE ELE NÃO SE FARTE DE TI.

Isso é bíblico, lições que se tiram do livro mais lido do mundo, e eu aprendo mesmo sem ser religiosa, não o sou, sou católica não praticante.
Meus amigos se me aceitam o fazem sabendo bem do meu jeito, digo a eles com sinceridade como sou de verdade, os tenho e os amo como irmãos escolhidos, meus amigos queridos, hoje é Dia do Amigo, pra mim, são todos os dias. 
A felicidade é algo que não se pode definir, é um caminho a percorrer sempre, nossa autoestima tem de estar bem para poder amar alguém, amar é a felicidade em meu conceito de vida bem vivida.
A Vida, com "V" maiúsculo, como gosto de escrever, não espera, segue seu curso, independente de tudo, nem sempre as pessoas mais evidentes são as que nos ensinam a viver, mas sim as que nos dão exemplos de disposição a nos manter unidos em amizades sinceras, nada como bons amigos!
Permitir a oscilação entre uma boa amizade, nem todos os dias se está de bem com a vida, nem viver a cobrar, tampouco a exigir que sejam como queremos, o ditado acima é de bom entendimento, deixe de vez em quando seu amigo em paz com ele mesmo.
Amar é isso, nem todos entendem, poder dizer com sinceridade o que vai em nosso coração sem medo de repressão.
Portanto quero deixar aqui o meu abraço bem apertado a cada amigo conquistado, a cada amigo que mesmo afastado ainda continua sendo amigo, pois não é o fato de se estar sempre a se ver que não exista a amizade.

Ivone




6 comentários:

  1. Amigo Ivone, gosto muito da frase do Mario Quintana: "A amizade é um amor que nunca morre"
    Um abração. Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é mesmo maravilhoso constatar que a melhor coisa da vida é a amizade!
      Todas as amizades!
      Obrigada pelo carinho meu grande amigo!

      Excluir
  2. Olá, Ivone. Amizade também é saber respeitar o silêncio do amigo. Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda Ana, amar e respeitar é o laço de amizade mais forte, seja sempre bem vinda minha amiga, sempre que quiseres, aqui é sua casa também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Verdade verdadeira. Amizade é isso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Paulo Francisco!
      És sempre bem vindo!
      Feliz dia do amigo!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato