TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância Todo o meu saber consiste em saber que nada sei (Sócrates)

Grande lição, viver e aprender e mesmo assim constata-se que nada se sabe, nunca me sinto totalmente realizada, sempre tenho algo a me impulsionar a seguir em frente, perceber os erros é difícil, pois as cobranças são tantas, a Vida nos cobra de nós mesmos, aí é fácil atender, mas as cobranças dos que estão constantemente conosco, o próximo, nossos familiares, amigos, estão sempre nos advertindo  de que não fizemos tudo ou até o impossível, querem o impossível, acho até que é por isso que reencarnamos, voltamos ao convívio dos nossos afetos ou desafetos, para podermos colocar em dia as nossas diferenças, os nossos impasses.
Viver é mesmo um dom e uma escola, aprende-se a vai indo quando se pensa que se sabe tudo vem a vida e nos diz ;"não, tens ainda muito pela frente", aí humildemente se segue em frente, vamos, aprendamos, matamos o que quer nos matar, a ignorância, sim é a ignorância que mata.

Ivone 

4 comentários:

  1. Realmente, a ignorância é que mata, amiga Ivone.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo assim meu amigo, portanto vamos indo, aprendendo sempre para não sofrermos as consequências da ignorância!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivone. É verdade, temos muito pela frente ainda. Acho que a frente é vasta! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amiga Ana, a frente é vasta!
      Obrigada pelo carinho da visita!
      Beijos

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato