TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MEUS AMIGOS, COMO É BOM TER AMIGOS!!!

Demonstrar alegria de forma discreta, sem alarde, pois hoje em dia é até desproporcional com o quadro atual, sair a bradar as alegrias que está dentro da alma muitas vezes ofende, magoa, mesmo que sem querer, é assim, temos de entender, isso é educação, respeito, bom convívio social.
Naturalidade, poder ser o mais natural possível, pois a beleza da Vida surpreende, honestamente amo ver tudo ao meu redor de forma bem natural, quase nada me surpreende, minha sensibilidade é nata, já disse muitas vezes isso por aqui, as pessoas que me conhecem bem sabe como sou, gosto de liberdade, em todos os sentidos, de poder me expressar, de poder ir e vir, de poder mostrar meus sentimentos, sejam eles quais forem, os bons principalmente, quase nunca tenho sentimentos ruins, quando isso acontece sei que não são meus, os tiro rapidinho de minha mente e coração.
Jamais exerço pressão seja de que forma for, não cobro, não reclamo, não insisto com nada que seja de fora de mim, és livre e eu também, se gostas de mim como sou fico feliz, se não, lamento um pouquinho e vou logo para outro caminho respeitando e lhe dando todo o direito de ser você mesmo(a) assim como eu sou eu!
Grande prazer é ter um espaço aqui, desse jeito, onde se pode dizer o que vai na mente, no coração, pois a liberdade é tão boa, tão gratificante, ter amigos então é um lindo dom, eu os tenho, sou imensamente agradecida com essa minha linda vida, ou melhor, Vida com "V" maiúsculo como gosto de escrever!
Sejam todos os meus amigos muito bem vindos!

Obrigada!

Ivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato