TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Nenhuma mente que se abre para uma nova idéia voltará a ter o tamanho original” (Albert Einstein)

Sempre em busca de conhecimentos, matando o que possa me matar, a ignorância, sim, é a ignorância  que mata, isso em meu modo de ver a Vida.
Viver é aprendizado sempre, cada dia vendo, olhando, percebendo, participando, amando, sentindo a vida, "gerundiando" o verbo. 
Fazendo o que me agrada, nem sempre agrando a todos, mas não me importando com isso, cada dia indo do jeito que tenho de ir, muito bem, ah, muito bem, agradecendo sempre as boas forças do universo que não me deixam desanimar!Vivendo e aprendendo!
Aprendendo muito com os amigos blogueiros que aqui me dão o prazer da visita, lendo com atenção e comentando com carinho, assim estando indo retribuindo e aprendendo com todos, com muito mais  atenção também, agradeço e muito, obrigada à todos! 

Ivone

8 comentários:

  1. Realmente, amiga Ivone, a ignorância é um grande mal. O bom aprendizado posto em prática liberta o ser humano.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo Dilmar, por isso estamos aqui, trocando conhecimento, és sempre bem vindo meu amigo, obrigada pelo carinho sempre!
      Abraços!

      Excluir
  2. Você estás coberta de razão minha querida Ivone, tenso exatamente como você.
    Escrever algo que penso seria repetir você minha amada amiga.
    Um beijo grande em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que sim minha amiga, temos afinidades, isso é muito bom, obrigada pela amizade!
      Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns Ivone, sempre o conhecimento será algo primoroso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, obrigada por sua visita por aqui, és sempre bem vindo!
      Abraços!

      Excluir
  4. É como aquela canção da Elis: "Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar." Boa noite, Ivone, sempre um prazer estar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga Ana, a vida é um lindo jogo, temos de aprender a jogar!
      Abraços!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato