TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LINDA VERDADE QUE NOS IMPULSIONA A SEGUIR EM FRENTE!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. " Charles Chaplin


PS: Em minha busca incessante de achar alento para a continuação da minha grande paixão que é escrever encontro a intuição certa, na hora e pérolas como essa acima, costumo dizer que são minhas pérolas também, tenho um livro escrito com esse título, "minhas pérolas", a vida é repleta de surpresas e quando estamos bem ancorados em nosso "porto" nada nos abala, nada nos tira do nosso eixo, estar em mim, adoro estar em mim, pois assim posso ir com segurança em todas as direções sem grandes esbarrões, pessoas são importantíssimas em nossas vidas, prezo demais todas as que cruzam meu caminho, até as que porventura colocam pedras pontiagudas, sinal de que preciso olhar melhor e ver em que direção estão meus pensamentos, os penso, mas muitas vezes disperso e é onde tropeço. 
Agradeço a Vida, assim a firmeza me traz lindos amigos que são sempre muito bem vindos!
Obrigada meus amados amigos!

Ivone

12 comentários:

  1. Querida Ivone, você é uma pessoa admirável. Suas palavras bateram fundo em mim e lá no fundo do coação luzinhas se acendem e agradeço a Deus por estar viva mais um dia!

    Você é uma LINDA!
    Obrigada por suas visitas tão gentis e que me encantam.

    bacios caríssima
    \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda Lu, você é também uma LINDA, já te quero muito bem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa tarde, Ivone. Adoro vir aqui, pois sempre encontro alguma coisa que me faz refletir e crescer. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Ana, que prazer saber disso, também amo ler seus posts tão ricos em sabedoria, abraços minha linda amiga!

      Excluir
  3. É muito bom ter amigos!
    Seu livro já foi publicado?
    Fiquei curiosa! Quero compra-lo.
    Beijão Ivone.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia sua amizade é mesmo linda, ainda não publiquei, tenho outros e não decidi ainda o que fazer com eles, por em quanto vou escrevendo por aqui, os blogues me são de grande prazer, ainda mais quando tenho os que gostam de ler, mas agradeço o seu interesse, assim que eu decidir publicar te digo, beijos minha linda amiga!

      Excluir
  4. Oi Ivone, adoro tuas reflexoes! Sao contagiante seguro!
    Avisa quando publicar teu livro.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zenaide, avisarei sim, seu carinho por aqui me dá incentivo, beijos!

      Excluir
  5. Oi Ivone

    Só nós mesmos podemos direcionar nossa vida para o bem ou mal. Não adianta conselhos, só nossa capacidade de saber escolher o que queremos ser.
    Se nós escolhemos o bem, Deus sempre dá Sua Mão, mas se escolhemos o mal, ficamos à deriva das forças do mal.
    A criança pode nascer na melhor família, nem a boa educação dada é capaz de tirar dela sua predestinação ruim.
    É pedir a Deus que nos ajude.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli, tem um ditado que diz "se conselho fosse bom vendia-se", pois é, ninguém quer conselhos, cada um tem de saber sobre si, as crianças precisam mais de orientação, portanto aqui nunca dou conselhos, só o meu parecer da vida.
      A minha conscientização fica na direção que a Vida me leva, sempre me levou para o bem, sendo assim digo que estou no bem e atraio boas coisas também!
      Beijos minha linda, seu comentário é rico e amo lê-los tanto quanto suas postagens esclarecedoras!
      Abraços!

      Excluir
  6. Ivone, que palavras bonitas e animadoras,
    Parabéns pelo seu belíssimo trabalho,
    grande abraço!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato