TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira.” (Cecília Meirelles, poetisa)

Hoje é um dia especial em minha Vida, meu marido amado e querido e eu estamos completando 42 anos de casamento feliz, Bodas de Prata Dourada!
Apesar de que nossa união seja de datas antigas, velhas reencarnações, acredito nisso por ter tido inúmeras provas disso.
Conheci  meu marido ainda criança, eu tinha nove anos e ele dez, nem consigo me lembrar do nosso primeiro olhar, pois crianças não se olham como adultos, éramos lindos, ele me viu e disse ao meu irmão que eu era uma linda menina, eu era bem arisca, moleca ainda, nem queria saber de o olhar, tinha medo, algo que não conseguia explicar, mas bem no fundo minha alma sabia que algo estava acontecendo, aquele menino lindo mexeu comigo. 
O amor nasceu desde aquele tempo, foi aos poucos crescendo, quando nos foi permitido o namoro eu tinha meus quinze anos, ele dezesseis, primeiro e único amor de nós dois, eu e ele e ele e eu!
Aos vinte e dois anos meus e vinte e três dele, nos casamos, linda foi a cerimonia, eu de Julieta e ele de Romeu!
Literalmente isso, foi uma cerimonia atípica, meu vestido foi mesmo do modelo de uma das lindas roupas da Julieta, eu mesma a criei junto com minha mãe que era modista!
O tempo  passou e vejo que cada vez tenho mais motivos para dizer, a vida sempre foi generosa comigo, conosco, meu amor e eu!
Ganhei de presente essa minha reencarnação, só de alegrias e bem poucas decepções, essas nem contam, o Presente é que é o encanto do viver, com essa data recordada com prazer!

Ivone





PS.Meu marido ainda é romântico, ganho flores e presentes em todas as datas especiais para nós, eu também o presenteio, não nos esquecemos jamais das gentilezas, portanto é por isso que acredito que o nosso amor é eterno, infinito!!! 

6 comentários:

  1. Que lindo!
    Que estória mais linda, querida Ivone.
    Desejamos a vocês dois, muita paz, amor, carinho, ternura sempre.
    Que Deus cubra de bençãos a vida de vocês e que dê a vocês vida longa juntos, para poderem festejar todos os dias o Amor.
    Um grande beijo no coração de cada um e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amiga, és tão gentil e carinhosa, fico feliz com seus votos, transmitirei ao meu amado, assim juntos iremos sempre lembrar de quanto somos queridos pelos nossos amigos!
      Beijos!

      Excluir
  2. AAAiiiiiiiii que LINDOOOOOOOOOOOOO!!!Muito fofo mesmo, nossa!!!
    Adoro histórias de amor como a sua minha querida amiga.

    Eu e meu "mor" também somos assim, ligados, e eu sempre digo a ele que eu nasci pra ele e ele pra mim rsrs....

    Você casou de JULIETA?????? Ai meus sais... Que coisa mais linda deve ter sido. Nossa, muito romântico e deveria ser um vestido muito rico e muuuito, mas muuito inusitado.

    Pra você ver Ivone, o glamour, a magia, a elegância de uma noiva, já não existe mais hoje em dia.
    Todos os vestidos que vejo são tomara que caia. Eu particularmente os acho atrevidos e deselegantes.

    OLha minha querideza, to aqui mandando SUPER ABRAÇOS pra vocês e fazendo TIM TIM com a minha taça, deu pra ouvir aí rsrs.

    FELICIDADES MINHA AMIGA QUERIDA e eu amei que 42 anos de casamento tenha esse nome de BODAS DE PRATA DOURADA - THE BEST!
    E que
    este amor de vocês continue pela eternidade.
    bacios cara mia

    ResponderExcluir
  3. Linda é você também minha amiga, fiquei imensamente feliz com o vídeo, nossa, sua voz é linda, vou ver o que fazer para transformar em cd,muito me emocionou, tens uma linda sensibilidade, eu então, grata demais por tê-la como amiga!
    Estou sorrindo com sua admiração pelo fato de eu ter me casado vestida de Julieta, pois olhe, realmente eu fiquei linda!
    Surpreendi todo mundo, acho que já nasci atrevida, rs,embora eu seja tímida, as pessoas nem percebem, luto contra o medo e venço, ou melhor, lutei e venci, pois timidez se a gente não a enfrenta não consegue viver, por isso escrevo muito por aqui, assim como você, gosto de ajudar, quem sabe ajudo né!
    Beijo e obrigada pelo carinho, fiquei imensamente feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone, querida
      Ai então você gostou do áudio? Ahhh que bom :)

      rs eu não resisti e comecei a ler alto aqui e depois pensei... "Vou gravar e mandar pra Ivone".
      Obrigada lindeza, por seu carinho e palavras tão queridas quanto você!
      grande beijo Julieta do século 20

      Excluir
    2. Rsrs, linda amiga, poi é, ainda vou postar a foto, vestido de shantung Dior, branco perolado, bordado com pequenas pérolas, tanto no vestido quanto no chapéu, o véu saía do centro do chapéu, mangas bufantes até o cotovelo e ajustada ao longo do braço, plumas brancas nos punhos e barra!
      Foi mesmo sucesso, foi copiado depois, rs, pois é primeiro nos atrevemos depois as pessoas copiam, é sempre assim!
      Beijos minha linda!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato