TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

“Amor é como mercúrio na mão. Deixe a mão aberta e ele permanecerá; agarre-o firme e ele escapará.” (Dorohty Parker, escritora)

Essa frase me fez lembrar também sobre um ditado que diz:"mão aberta mão cheia", que se refere a tudo na vida, se ficamos correndo atrás das coisas, tanto sentimentais quanto materiais, essas fogem da gente, mas é por que ao ficarmos presos em algo não podemos seguir em frente, se ficarmos o tempo todo vigiando e prendendo pessoas por ciume ou posse, essas se aborrecem e perdem o encanto que tinham sobre nós e isso é tão certo quanto mais uma frase feita"dois mais dois são quatro".
Viver é arte, em todos os sentidos, não é só nascer, crescer e correr atrás dos nossos sonhos, temos de ter perseverança mas somente com o que diz respeito a cada um de nós, nossos sonhos de sucesso pessoal, quanto ao sentimental, esse que depende de outras pessoas, há que se ter "talento", isso se há mesmo algo forte a ligar pessoas, tal qual o amor verdadeiro, pois paixão, ah, paixão é dor por si só, pessoas se iludem e dizem ser amor, mas acaba, portanto ame, mas deixe viver, dê liberdade se for para ser será!

Ivone

8 comentários:

  1. Ivone!
    Bom dia...felizes os que amam.
    Mas a paixão ajuda ,instiga.
    Então que apaixonemos com muito amor.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apaixonemos com muito amor!
      Gostei, abraços e obrigada pelo carinho da visita!

      Excluir
  2. Que lindo Ivone!
    Amar é se sentir livre no abraço mais apertado, mas se sentir também seguro e protegido.
    Um abraço querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo minha linda amiga!
      Que lindo o seu amor, ou melhor, esse lindo amor de vocês!
      Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Anderson, sua visita aqui já me é cara, fico muito feliz com essa nossa amizade!
      Abraços!

      Excluir
  4. Quem tem seu amor que cuide dele. Quem não ainda que possa encontrar. O amor deve ser tratado com "amor". Sem amor a vida é muito sem graça.

    Ah, obrigado pelo excelente comentário, valeu viu! Que Deus te abençoe e lhe dê cada vez mais animo.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também agradeço sua visita e comentario aqui!
    És sempre bem vindo!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato