TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

SEJAMOS COMO DIAMANTES!

Grandes realizações não se conquistam na moleza, podemos pegar como exemplo o diamante, mais duro material de ocorrência natural que se conhece e é riscado somente por um outro diamante, por isso seu grande valor!
Nossa alma sabe bem o valor que tem, mas é preciso se fazer reconhecer, sim, é assim, temos dons, mas precisamos aprender a descobrir quais são, alguns a manifestam em tenra idade, crianças dotadas de grandes talentos que muitos não entendem.
A conscientização dos dons são fundamentais, acreditar é o fator motriz, a alma tem de estar disposta a sustentar o ânimo, a imaginação, o desejo sincero, questionamentos sem fim, será que vai dar certo?!
Só o tempo pode responder, só não podemos parar de nos mexer, viver é movimento sem fim, a pressão é tanta, mas é mesmo isso que nos faz reconhecer o quanto somos e podemos ser comparados ao mineral duro por excelência, o diamante!  

Ivone


2 comentários:

  1. Olá!
    Querida amiga Ivone
    sim...que sejamos como os diamantes...ver as coisas boas e bonitas da vida convidando nos para participar desses instantes. Ver nas dificuldades que surgem, um convite para tentar melhorar o instante seguinte. Tenhamos fé em Deus, paciência e confiança em nós mesmos, procurando tirar da vida o que de melhor ela tem para nos oferecer: o aprendizado.
    Bom dia
    Meu carinho
    Boa semana!Mês de Abril, pleno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Ivone! Eu creio que todos temos dons. mas é engraçado, como às vezes, só as outras pessoas percebem, e nós, não! Portanto, acho que precisamos elogiar os outros, para que eles também percebam.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato