TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUEM DERA TODOS PUDESSEM CELEBRAR O SUCESSO ALHEIO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO, QUEM DERA!

Quem dera todos pudessem celebrar o sucesso alheio como se fosse o seu, assim eliminaria dessa Terra linda, os sentimentos mesquinhos de ódios e invejas, dores inúteis e ressentimentos infrutíferos que causam tantos males!
Quando pessoas bem sucedidas são alvos de maledicências sem fundamentos, causando mal estar e constrangimentos, pessoas que são alvos dos que invejam dizendo do sucesso alheio ser fruto de sorte, que sorte?
A sorte não existe, as pessoas dizem sorte por coisas que não entendem, há sim e eu acredito, atração dos bons fluidos e assim com mente positiva a pessoa atrai para si situações boas e concretizam seus sonhos com mais facilidade, mesmo assim com muito empenho da mesma!
Entusiasmo, fé, aquela alegria bem no fundo da alma, onde se vê e se projeta no mundo real aquele sonho, tanto é assim que pessoas assim vivem a sorrir, mas o que nem deveriam é anunciarem em quaisquer lugares onde olhos ávidos de más intenções estão a espreita para "melar" todos os bons sucessos dos outros, que pena que é assim, portanto digo mais uma vez, quem dera todos pudessem celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio!  Quem dera!

Ivone




4 comentários:

  1. Oi Ivone,
    Acho que comentei no Face ou em outro espaço onde estive, justamente sobre isso.
    Jamais tive 'inveja' dos parentes ou amigos. Claaaaro que sempre admirei uma ou outra audácia que não pude exercer.
    But, Graças a Deus, todos estão bem e eu 'superei'
    Muito agradecida por tua visita e por me permitires conhecer tuas palavras e inté me fazer 'desabafar'
    Semana maravilhosa pra ti e para teus visitantes também.
    Jinh ♥ s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário, sim, podes vir aqui e desabafar, reconhecer as nossas fraquezas é um lindo dom, eu reconheço as minhas e fico em paz comigo mesma, sei dos males da inveja por ter sido alvo disso, desabafo escrevendo sobre isso, meus amigos me conhecem e sabem o meu valor, mas os invejosos, ai, ainda andam dando "bandeira", não conseguem disfarçar, que pena que é assim, que pena!!!

      Excluir
  2. Bom dia, Ivone. Também penso assim! Acho que quem consegue, é nosso verdadeiro amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os verdadeiros amigos são os que vibram com nosso sucesso, são os inteligentes por isso, pois nada pertence unicamente daquele ser bem sucedido, pois o verdadeiro prazer do sucesso é poder compartilhar, e pelo que sei é mesmo assim, pessoas felizes dando lindas festas, recebendo os amigos, pois são mesmo os amigos os que lhes aplaudem com prazer!
      Grande beijo amiga Ana!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato